11

343 56 30
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Os pés faziam contato com o chão frio deixando meu corpo arrepiado, fazia duas semanas que não tinha contato com as drogas, minha mãe começou a passar mais tempo em casa e deixou que eu continuasse a ter aulas em casa mas optei por ir até a escola, ver um pouco de gente,sendo assim ela fazia questão de me levar e buscar todos os dias.

Sábado era o dia que teríamos o show mas Shivani acabou não aparecendo e não sabemos ao certo o motivo, desde o dia em que me ajudou está sendo difícil de encontra- lá em algum lugar.

— Noah. - Sina pula em meu colo. — Fiquei com tanto medo de te perder.

— Estou aqui agora. - A abraço.

Preciso ser sincero, alguma coisa fez com que meu encanto pela Sina passasse para a fase de amizade, não sei o que ocorreu, não sentia mais o amor de antes... talvez nunca tivesse sentido, apenas precisava de alguém.

— Eai cara. - Josh me cumprimenta, suas mãos ficam entrelaçadas com a de Hina.

— Eai moço. - Sorrio. — Oi hina.

— Oi Noah. - Sorri timidamente.

— Cadê o Lamar ?. - Seguro a mochila.

— Está em algum canto beijando Any. - Sina diz quase vomitando.

— Algum problema ? - Hina fecha a cara.

— Não, nenhum querida. - Apoia seu braço em meu ombro.

— Não sou sua querida....

— Okay, okay. - Josh puxa Hina para mais perto acalmando.

— Voce também em. - Sussurro para Sina que apenas ignora meu comentário.

Faltava poucos minutos para o sinal soar, Lamar e Any nos encontram, a cacheada limpava a boca toda borrada.

— Nem aqui vocês sossegam. - Josh revira os olhos para o amigo.

— A gente não fez nada demais. - Any diz se defendendo.

— Seu batom diz muitas coisas. - Hina segura o riso e tenta ajudar a amiga.

— Aquela não é a Shivani ? - Sina aponta para a secretaria.

A garota estava com um vestido super curto, como se estivesse saído de uma festa e vindo direto para a faculdade, havia um garoto ao seu lado como se fosse um segurança. Ela conversa com a moça como se estivesse discutindo algo.

— Ela não vai vim falar com a gente ? - Pergunto.

— Não. - Any e Hina dizem rapidamente.

Estava sem entender, Shivani vai em direção a saída, seu olhar encontra com o meu, um sorriso percorreu pelo seu rosto mas foi embora assim que Bailey se mantinha encostado no carro esperando por ela.

— O que está acontecendo? E por que ela está com ele ?.

— Bom não está vendo ? Ela é uma puta e está dando para aquele cara. - Sina diz me encarando.

— Cala a boca sua biscate. - Hina solta de Josh.

– Ou. ? - A loira desafia.

— Vou quebrar sua cara. - Hina da um passo.

— Não vai tocar nela. - Heyoon se aproxima. — Ou eu acabo com você.

— Para de graça vocês. - Any se estressa. — Ninguém vai meter porrada em ninguém aqui. - Ela olha para amiga. — Ele precisa saber.

— Ela fez a gente jurar não contar nada Any.

— Mas não pode ficar assim, precisamos tirá-la dessa.

— Não é uma boa ideia. - Josh se intromete.

— Deixa essa conversa pra depois. - Lamar solta.

— Que tanto código é esse ? - Heyoon cruza os braços.

— Garotas. - Sussurro olhando para Any e Hina. — O que Shivani fez ?

— Noah...- Any começa

— Any não... - Hina tenta pará-la.

— Shivani quitou sua dívida com Bailey...

— Que ? Sério ? Mas com que dinheiro ? - Me pego surpreso.

— Não foi em troca de dinheiro cara. - Lamar diz.

— Ela está sendo sua prostituta. - Josh diz no final.

— Não mas... - Tento dizer.

— Ah amor, é bem a cara dela...

— Cala essa boca porra. - Digo completamente bravo.

Sem pensar duas vezes saio correndo para saída, preciso salvar aquela garota. Eu só não entendia o motivo dela ter feito isso sendo que não nos conhecemos tanto assim.

Peaches - NOAVANI Onde histórias criam vida. Descubra agora