20

301 46 2
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

O relógio na parede indicava que era 1h da manhã, o hospital parecia tranquilo sem nenhum movimento pelos corredores.

No quarto onde me encontrava a cadeira ao meu lado estava fazia apenas a blusa de Bailey se encontrava ali. Isso significa que ele ainda estava por aqui.

Com muito esforço consigo tirar as agulhas de meu braço, meus pés descaso tem o contato com o chão frio, o corpo todo doía por causa do acidente mas minha única solução era fugir enquanto há tempo.

Ao lado de fora dois seguranças dormia na cadeira, os meus passos eram leves para não perceberem o movimento.

Tenho a certeza de que May havia pensado em tudo pois estava nos últimos andares, como eu não poderia arriscar indo de elevador, teria que descer as escadas o mais rápido possível, pois assim que perceberem minha falta, iria ser acionado o alarme do hospital.

Minhas pernas doíam demais, o choro ficava preso em minha garganta, cada andar que chegava era um sofrimento.

Quando cheguei no primeiro andar, havia alguns pacientes esperando ser chamados, na recepção só tinha duas mulheres que estavam focadas no computador.

Rapidamente vou em direção a porta, finalmente sentia o cheiro da noite, ao dar um passo sobre a calçada o alarme é tocado, sentiram a minha falta.

Corro, corro o mais rápido que consigo sem se importar com a dor que estou sentindo, as ruas não estavam movimentadas, então nenhum outro acidente poderia ocorrer.

Tento me localizar, encaro os prédios a minha volta mas não fazia ideia de onde eu estava.

Uma luz em um estabelecimento se encontrava acesso, dei graças a Deus pois alguma alma poderia me ajudar.

Ao entrar a mulher se assustou com o meu estado correu em direção a mim o mais rápido possível.

— Meu Deus o que houve com você ? - Me puxa para os fundos. — Você precisa de um médico.

Balanço a cabeça negativamente para fazê-la entendê-la.

— Não?... Tudo bem, calma, calma. - Tira o cabelo de meu rosto.

— Alguém por aqui ?. - A voz familiar se fez presente.

Com a minha rapidez seguro a mulher com medo, era difícil demais sem a minha voz mas o medo em meu olhar falou tudo.

Fiquei sentada por um bom tempo para me acalmar, conseguia ouvir Dylan um dos seguranças de Bailey perguntar se a senhora teria me visto, a mesma nega repetidamente.

Depois de um longo tempo ela abre a porta me tirando dali.

— Pronto, ele já foi embora, tá tudo bem. - Me abraça apertado fazendo com que eu chore feito um neném.

Com uma folha e caneta escrevo os últimos acontecimentos deixando-a pasma, com sua ajuda sou colocada dentro de seu carro e levada para um lugar seguro.

— Shiv ? - Hina abre a porta rapidamente me abraçando apertado.

Apenas encosto no ombro de minha amiga exausta, a senhora atrás de mim passa a contar até o momento que cheguei em seu estabelecimento.

— Então perdeu a voz ? - Any me encara.

Balanço a cabeça positivamente.

— E agora ? - Hina

— Vocês precisam sair daqui, se aquele homem souber desse local pode vim a qualquer momento.

Peaches - NOAVANI Onde histórias criam vida. Descubra agora