Noah Urrea
— Por que a beijou ? - Lamar pergunta pela milésima vez.
— Eu não sei fiquei meio nervoso, sei lá. - Entro em casa.
Depois de conseguir falar com Shivani decidimos que não era hora de agir ainda, precisamos de algum plano para tirá-la de lá, sendo assim, levamos as meninas embora e depois fomos direto para minha casa.
— Se a sina souber... - Josh começa.
— Não estou nem aí - Encaro. — O nosso amor acabou a muito tempo.
— Mas você está afim da Shivani ?. - Lamar pergunta.
— Não sei, não faço ideia. - Encosto na pia. — Só não posso deixá-la lá.
— A gente vai conseguir, só precisamos pagar ele. - Josh coloca a mão em meu ombro dando apoio.
— Acho que você sabe o que fazer. - Lamar me encara.
— Ela vai me matar. - falo baixo.
— São seus pais Noah, se você conseguir o dinheiro talvez Shivani esteja livre.
— Preciso pensar.
Ficamos conversando por um bom tempo até eles decidirem sair, minha ansiedade estava um pouco ataca, comecei a me sentir agitado, precisava das minhas drogas. Fecho os olhos puxando meu cabelo.
Os sentimentos estão a uma mistura, estou a todo momento pensando em Shivani, o porque dela ter feito isso, qual a vantagem levaria nisso ?
Cansado de ficar andando de um lado para o outro pego escondido as chaves do carro. A mão no volante batia com os dedos freneticamente.
Lá estava eu a uma distância do estabelecimento de Bailey, garotas andando de um lado para o outro chamando atenção de muitos motoristas.
Apenas em alguns segundos Shivani sai com Bailey, a mão do garoto apertava sua cintura, ele falava alguma coisa em seu ouvido que a fazia chorar.
— Preciso logo acabar com isso. - Digo para mim mesmo enquanto decido a sair do carro.
— Oi docinho. - Uma garota para em minha frente.
— Não estou interessado. - Digo rápido e tento passar.
— Por que não está ? Posso te levar a loucura. - Suas mãos passam por todo o meu corpo.
— Sério, obrigado mas eu não quero.
Quando consigo me livrar já era tarde demais, o carro de Bailey já não se encontrava mais ali.
Estava enfurecido e com raiva. Encaro a garota ao meu lado.
— Tem alguma coisa para nos divertir ? - Me refiro a droga.
A mesma sorri maliciosa confirmando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches - NOAVANI
Fanfiction( Concluída ) Duas pessoas de realidades diferentes e totalmente opostas, podem se apaixonar? ⚠️ conteúdo sensível, palavras de baixo calão,drogas ⚠️ ⚠️ Essa é uma história de minha própria autoria, caso você veja em outras plataformas ou por aqui...