16

314 55 4
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

— Você me prometeu seu bosta. - Dou um tapa em seu rosto.

— Eu não tive culpa okay. - Ele grita. — O problema não é meu se aquele viciadinho de merda injectou droga em seu corpo.

— Avisei que ficaria aqui se ninguém dos seus amigos dessem droga pra ele. - Puxo meu próprio cabelo. — Eu vou embora daqui, preciso vê-lo.

— Você não vai a lugar algum. - Bailey me prende na parede. — Trato é trato certo. - Seu nariz passa pelo eu rosto e desde até meu pescoço onde ele começa a beijar.

— Me solta Bailey.

Sua mão começou a passar pelo meu corpo, tentei sair dali mas ele era mais forte que eu, graças a Deus Bryan abriu a porta com tudo.

— Vocês tem visita.

O empurro forte ajeitando minha roupa e saindo o mais rápido dali, ao descer os degraus vejo Hina se debatendo e Any xingando um dos guardas.

— Larga ela seu filha da puta. - Any tenta partir pra cima.

— Meninas. - Digo assustada. — O que estão fazendo aqui ?

— Acho bom ter me soltado. - Hina se ajeita. — Viemos ter notícias suas, somos amigas ainda Shivani.

— Eu sei mas...

— Mas não deixo ela receber ninguém. - Bailey desce a escada sorrindo.

— Ah, então você é o filha da puta ? - O rosto da Any ganhou um tom avermelhado deixando claro sua raiva.

— Você está na minha casa, olha os modos. - Ele revira os olhos.

— Olha os modos ? Escuta aqui...

— Chega. -Grito. — Quero saber como está Noah, tem alguma notícia ?

— Ele deu um belo susto em todo mundo. - Hina diz. — Já teve alta do hospital, ele foi direto para uma clínica de reabilitação.

— Sério ? Digo, ele foi por vontade própria ?

— Lamar e Josh afirmam que foi.

— Estou feliz por isso. - Digo deixando um sorriso escapar.

— Está bem meninas. - Bailey faz um sinal para os seguranças. — Podem ir embora.

— Não, pera aí... - Elas tentam ficar.

— Bailey deixa eu ver o Noah. - Falo rápido fazendo todos pararem.

— Acha que eu vou te deixar sair com elas ? - Me encara.

— Bryan pode ir com a gente, por favor.

Conquistar May era bem difícil mas com todo o meu jeito consegui, o caminho todo meus pés batiam frequentemente no chão do carro, as meninas apertavam minha mão. Elas sabiam sobre toda a história e de como é importante cuidar de Noah.

Ao passar pela recepção da clínica sou a única a entrar na sala, Noah estava sentado, com cabelos bagunçados mas um sorriso encantador no rosto, por algum motivo meu coração disparou ao vê-lo.

Corri para os seus braços e lhe apertei em um abraço.

— Como você está ? - Sento ao seu lado.

— Bem melhor. - Diz baixo. — Não consigo parar de pensar em você.

— Como assim ? - Falo surpresa.

— Não sei. - Me encara. — Shivani você precisa dar o fora da casa de Bailey, seu lugar não é ali, eu agradeço o que fez mas já deu.

— Noah, eu estou cuidando de você. - Seguro em suas mãos.

— Já cuidou o suficiente e eu sou grato por isso. - Olha em meus olhos. — Está na hora de voltar a sua vida.

— É impossível sair das mãos de Bailey, não da mais e outra ele pode voltar a vir atrás de você.

— Não me importo...

— Mas eu me importo. - Levanto. — Prometi a sua mãe e irei cumprir.

— Você fez o que ? - Ele me olha sem entender. 

Peaches - NOAVANI Onde histórias criam vida. Descubra agora