32

342 38 31
                                    

( Recomendo ler ouvindo uma música triste)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Recomendo ler ouvindo uma música triste)

Noah Urrea

Então é assim que acaba ? É assim que você me deixa ?

Olhar em seus olhos era a calmaria, no começo havia faíscas sobre a gente, não gostei de você logo de cara, fiquei inacreditável saber que existe pessoas de bom humor logo na manhã.

Estava de saco cheio de sempre te encontrar no meu caminho.

Não percebi que você era meu anjo da guarda, não enxerguei, mas também não lhe culpo, fui inútil demais para acreditar que alguém tão maravilhosa cuidaria e ficaria ao meu lado nos piores momentos.

O momento que me senti entregue a você foi maravilhoso, a vontade de lhe beijar era grande mas não sabia como, parecia que a minha coragem se perdia com você ao meu lado.

Agradeço eternamente por você ter me ajudado, ter prometido a minha falecida mãe que cuidaria de mim independente de qualquer coisa.

Confesso que gostaria de ter descobrindo muito antes, assim, eu também poderia ter ajudado você. Poderia ter evitado toda a confusão.

Quero que saiba que você sempre estará no meu coração, irei cuidar de Antoni como se fosse o meu filho.

Shivani você pagou pelos pecados de uma pessoa errada e eu juro que irei fazer justiça, não irei deixar passar em branco.

Lhe amo imensamente meu amor e gostaria de ter minha vida ao seu lado. Quem sabe em outro mundo, em outro momento, agora estarei aqui para cuidar e proteger seu anjinho seu bebê.

Jogo a rosa sobre o caixão deixando as lágrimas tomarem conta de meu rosto.

Me sentia perdido e atordoado, braços se rodearam em minha volta e percebi meus amigos e meus pais em um abraço coletivo igual fizemos quando contamos a eles a verdade.

Meu soluço foi mais forte, parecia um nenem indefesa.

Agora era necessário ser forte o suficiente, irei vingar sua morte e irei proteger nosso filho a todo custo.

                                     Fim

Peaches - NOAVANI Onde histórias criam vida. Descubra agora