Shivani Paliwal
A respiração de Noah batia sobre o meu rosto, minha testa estava encostada em seu ombro, eu tremia de medo.
— Eu sei que você está por aqui seu bosta. - Bailey gritava pelas ruas. — Eu quero meu dinheiro pra ontem Urrea.
Parecia que ele estava chegando mais perto, minhas mãos apertaram o garoto.
— Tá tudo bem, ele não vai vim aqui - Noah sussurra.
— Sua dívida só está ficando alta. — Ouço ele bater algo sobre o vidro do carro. — Quero ela até esse mês, se não, você vai me pagar de um jeito bem diferente.
O barulho de motor ecoou avisando que já tinham ido embora, solto toda a minha respiração que não sabia que estava segurando.
Noah olhou no fundo dos meus olhos e me soltou.
— O que você pegou dele ? Por que não paga logo o que deve ?. - O sigo.
— Puta merda Heyoon vai me matar. - Os vidros do carro estavam espatifados.
— Noah, estou falando com você.
– Sina deve estar furiosa. - Ele se mantinha agitado.
Suas mãos direcionaram aos bolsos, em um ele pegou o celular e pareceu ligar para alguém mas a pessoa simplesmente não atendia. Já no outro havia um saquinho pequeno com uma farinha, no mesmo instante ele botou sobre o carro para organizar.
— O que você está fazendo porra ? - Grito mas sou completamente ignorada.
Noah se abaixa e cheira todo o pozinho, parecia sentir prazer, assim que absorveu tudo pelo seu nariz fechou os olhos satisfeito.
Eu estava chorando, me sentia assustada, com medo de que algo acontecesse.
— Estou muito melhor agora, - suspira abrindo a porta do carro. — Vamos embora.
— Não vou com você. - Digo me afastando.
— Sem gracinha, não vou deixar você aí. - Liga o carro.
Balanço a cabeça negativamente e começo a andar, percebo que as luzes do carro se apagam e passos ecoam na minha direção, tento ser mais rápida porém sou jogada em seus ombros.
— Vou te levar pra casa e acabou. - Me coloca dentro do carro e põe o cinto.
— Por que usa isso ? Sabe o quanto isso faz mal ? Seus pais sabem ? Noah você precisa de uma clínica.
— Meus pais morreram. - Diz dando partida. — E agora fica quieta por um momento, porque eu não te devo nenhuma explicação da minha vida.
O silêncio se fez parte da metade do caminho, comecei a falar apenas quando me mandou explicar o caminho de minha casa.
Ainda continuava tremendo, senti dó ao vê-lo cheirar aquela droga para relaxar, ele não fazia aquilo faz tempo, já estava se tornando um viciado, precisava de ajuda e meu coração pedia para ajudá-lo.
— Boa noite Shivani. - Sorri. Seus olhos já estavam caídos.
— Você não quer passar a noite aqui ? - O olho. — Não posso te deixar ir pra casa desse jeito.
Sem discussões, Noah havia aceitado a minha ideia, assim que abri a porta de casa ele se jogou no sofá.
— Vai dormir fedido ? - Questiono.
— Por um acaso você vai dormir comigo ?
— Não.
— Então nem irei me importar de tomar um banho.
Reviro os olhos para sua piada ridícula e vou até a cozinha tomar um copo de água, foi em questão de segundos que já encontrei Noah dormindo.
Suspiro o olhando, alguma coisa me dizia que esse menino precisava de alguém que o amasse profundamente. Subi correndo até o meu quarto para pegar um cobertor extra e cobri-lo.
Enquanto dormia profundamente, coloquei com cuidado minha mão em seu bolso achando o pacote.
— Tá na hora de alguém fazê-lo parar com isso. - Jogo tudo na privada e dou descarga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches - NOAVANI
Fanfiction( Concluída ) Duas pessoas de realidades diferentes e totalmente opostas, podem se apaixonar? ⚠️ conteúdo sensível, palavras de baixo calão,drogas ⚠️ ⚠️ Essa é uma história de minha própria autoria, caso você veja em outras plataformas ou por aqui...