28

252 43 7
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

— Como assim ela voltou ?. - Hina andava de um lado para o outro na sala deixando eu e Josh tontos.

— Também não entendi direito, não sei e agora ela está com uma criança. - Puxo meus próprios cabelos. — Não parece a Shivani de antes.

— Claro que não iria aparecer, foram 10 anos gente. - Josh nos encara. — As coisas mudam.

— Mas ela nos abandonou. - Hina se senta no puf. — Me abandonou.

— Para salvar a vida de Noah. - Josh solta. — Não é culpa dela, Bailey a tinha nas mãos, era impossível ela fazer coisas que queria.

— É você tem razão. - Suspiro. — Só não entendo o porque ela está tomando conta dos negócios...

— Talvez é o ganho dela. - Hina diz. — Se ela não trabalhar, como vai ter dinheiro para se alimentar ? Sem contar que tem aquele brutamonte de Bryan que não sai do pé.

Mordo o lábio levemente pensativo, meu coração ainda estava disparado desde o momento que a vi naquela porta, seu cabelo estava caindo em seus ombros, mantinha o mesmo olhar de sempre.

— Vou conversar com ela de novo, quero saber detalhadamente tudo e se for possível vou tirá-la de lá novamente. - Me levanto.

— Olha Noah não sei se é uma boa ideia, Beatrice não ia gostar disso.

— Do que eu não ia gostar ?. - A mulher diz colocando a bolsa no sofá e me olha. — Do que eu não iria gostar amor ?

Peaches - NOAVANI Onde histórias criam vida. Descubra agora