𝙽𝚞𝚖𝚋𝚎𝚛 𝙵𝚘𝚞𝚛

557 70 81
                                    

Yeji Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeji Narrando

Os garotos haviam todos acordados e estavam confusos amarrados cada um em uma cadeira.

⎯ Moças eu juro, eu sou pobre, não tenho dinheiro para resgate não. ⎯  O tal de Beomgyu fala pela terceira vez.

⎯ Não estamos mendigando para lhe sequestrar!. ⎯  Ryujin fala sem paciência.

⎯ Sequestro é um crime grave, vocês não imaginam o perigo que estão correndo fazendo esse tipo de ato. ⎯ Taehyun Fala tentando se soltar.

⎯ Oh advogado! Fica quietinho fica!.

⎯ O único com o direito de falar aqui somos nós cinco, somos as vítimas. Vocês cinco são as únicas erradas, vocês não tem moral algum para me mandar calar a boca.

⎯ Oh Yeji, eu vou descer a chibata nesse garoto. ⎯  Ela sussurra pra mim.

⎯ Calma Ryu, vamos esperar a chefe.

⎯ Meninas, a chefe saiu, foi a uma empresa fazer uma aliança. ⎯ Sihyeon Entra na sala.

⎯ Tudo bem, a gente resolve.

⎯ Eu vou ficar no cantinho. ⎯  Sihyeon se senta em uma cadeira no canto da parede.

⎯ Vamos lá. ⎯ Lia de posiciona a frente. Ela sempre fica responsável pelo interrogatório pois ela sempre sabe controlar suas feições e sempre parece muito séria. ⎯ Por quem vocês foram mandados para acabar com a nossa missão?.

⎯ Que missão? ⎯ Hueningkai fica confuso.

⎯ Não se finja de desentendido!.

⎯ Espera... Vocês são as assaltantes do Shopping? ⎯ Yeonjun entende tudo.

⎯ Lembrou? Então deve lembrar de quem foi que os mandaram.

⎯ Me desculpa moça mas eu nem conheço esses quatro. ⎯ Fala Taehyun.

⎯ Vou dar mais uma chance. Vocês foram mandados por quem?!.⎯ Ela aumenta seu tom de voz.

⎯ Por ninguém!. ⎯ Taehyun Fala mais uma vez e Lia puxa uma arma da sua calça.

⎯ Vou dar 5 segundos. ⎯ Naquele momento os olhos do tal de Soobin marejam. Parece uma criança com medo, uma geladeira Electrolux de duas portas dessa com medo de uma anã com uma arma, era só o que faltava.

⎯ Ei garoto, não chora. Se você chorar ela vai achar que tem poder sobre você. ⎯ Taehyun o avisa.

⎯ Lia se você não atirar nesse pintinho loiro, eu atiro. ⎯ Ryujin retira sua arma e aponta para Taehyun.

⎯ Ryu! ⎯ a encaro e então ela suspira e guarda a arma.

⎯ Eles estão falando a verdade. ⎯ Sihyeon interrompe. Ela é boa em ler pessoas. ⎯ Eles realmente estão confusos.

Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora