𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐨

651 74 26
                                    

Lia Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia Narrando

Havíamos chegado ao nosso esconderijo que era uma enorme mansão escondida de todos em Seul, o local era distante e isolado. Respiramos fundo antes de entrar na sala de Jisoo, nossa chefe e minha mãe.

⎯ Eu já fiquei sabendo, a imprensa é rápida. ⎯ Ela fala se levantando de sua enorme cadeira de couro e joga um jornal em cima da mesa.

Yuna pega e sorri.

⎯ Olha só, estão nos chamando de psicopatas. ⎯ ela nos mostra e começa a rir.

⎯ Depois de falhar você rir Shin Yuna? ⎯ Jisoo a encara e ela logo se cala.

Jisoo estava vestida com um terno feminino preto e por dentro havia uma blusa branca de ceda, seus cabelos estavam soltos e extremamente lisos Caídos por seus ombros. Suas unhas estavam em um tom vermelho escarlate da mesma cor de seu salto 15. Jisoo, Minha mãe, mesmo com 36 anos de idade aparenta ter 20, enganando a todos com seus fofo sorriso e pele de bebê. Ela tem uma enorme aura poderosa que faz todos ao seu redor a olha-lá e contempla-lá. Ela tem uma certa submissão nas pessoas a tornando extremamente poderosa. Nunca que alguém a diria um não. Mas por fora dessa sua reputação e aura perigosa, ela é uma ótima mãe. Ela é daquelas em que você pode contar sempre e é ótima nos conselhos.

⎯ Perdão chefe. ⎯ Yeji vai para frente. ⎯ Tudo estava sob controle mas não sei como aconteceu...

⎯ Eu sei. ⎯ Ryujin vai a frente e Jisoo se aproxima dela.⎯ Um dos reféns no cofre estava transmitindo um sinal para alguém de fora que deve ter ligado para a polícia.

Jisoo naquele mesmo momento pega sua arma em cima da mesa, destrava e atira três vezes na parede. Ela sempre faz isso quando está com raiva.

⎯ Podem ir. ⎯ Ela se senta de volta em sua cadeira e todas nós saímos.

⎯ Eu deveria ter ido mais rápido, me desculpa meninas. ⎯ Chaeryeong fala triste.

⎯ Ei Chaery! A culpa não foi sua, você foi ótima é que realmente é difícil. ⎯ Yeji a consola.

⎯ Deve ser. Eu vou tomar um banho, nos encontramos na hora do jantar. ⎯ a mesma sai para o seu quarto.

⎯ Toda vez é isso, ela sempre se culpa por algo.

⎯ Chaeryeong é muito insegura, temos que ajudar de alguma forma.

⎯ Iae meninas! Como foi a missão? ⎯ Sihyeon aparece de uma vez nos assustando.

⎯ Uma merda. ⎯ Ryujin cruza os braços chateada.

⎯ iiih... quando Ryujin fica assim... Falharam né? ⎯ todas nós fizemos um sim com a cabeça. ⎯ Não fiquem assim, é somente uma de muitas. Vai dar certo na próxima.

⎯ Espera...⎯ Ryujin fica pensativa. ⎯ Aqueles garotos... antes de eu chegar lá no banco eu havia esbarrado em um garoto, ele estava extremamente calmo e tranquilo, e também o garoto loiro... ele estava confiante... Será que.... eles são de alguma Mafia rival?.

⎯ Tipo a Mafia do Rei?.

⎯ Isso mesmo! Nós temos uma má relação com eles a anos, eles devem estar querendo acabar com a gente depois de termos explodido a sede deles. É até estranho eles não terem feito nada, agora eles estão com novos agentes.

⎯ Pode ser... ⎯ Yeji começa a pensar na idéia.

⎯ Sihy! Consegue Hackear as câmeras do Shopping? Deve ter algo lá.

⎯ Posso.

⎯ Ótimo! Vamos.

[...]

Sihyeon estava nesse exato momento ivadindo o sistema de segurança do Shopping. Logo várias imagens das câmeras de segurança do local aparecem nos monitores.

⎯ Aqui! ⎯ Ryujin aponta para um dos monitores. ⎯ Esse é o loiro afrontoso. ⎯ Um garoto de cabelos claros e roupas chique entra no Banco e então as câmeras se apagam.

⎯ Esse foi o momento em que Chaeryeong desligou as câmeras... mas acho que... Sihyeon as câmeras ligaram novamente?.

⎯ Yep! ⎯ Ela coloca as cenas das câmeras após serem ligadas novamente.

A poucas pessoas, a maioria estão correndo desesperadas. Entre todas vimos o garoto da discrição de Ryujin com duas crianças.

⎯ Espera! ⎯ Yuna fica atenta. ⎯ esse garoto, ele saiu da onde? ⎯ ela aponta para um outro garoto loiro que saiu da central das câmeras.

⎯ Isso! ⎯ Yeji entende tudo. ⎯ O loiro do banco fez um sinal para o moreno ligar para a polícia, já o outro loiro foi quem ligou as câmeras de volta e esse dois aqui. ⎯ Ela aponta para outros dois garotos ⎯ Também estão ligando para a polícia.

⎯ Esse foi o garoto em que eu esbarrei. ⎯ Ryujin aponta para um dos morenos com o celular na orelha.

⎯ Sihyeon consegue as identificações.

⎯ Claro! ⎯ Ela faz uma leitura facial e logo informações sobre eles apareceram na tela. ⎯ Choi Yeonjun, 22 anos... ⎯ ela vai os apresentando. ⎯ Estudante de Contabilidade em uma faculdade renomada, herdeiro de uma família bastante rica. Choi Beomgyu, 20 anos, estudante de esportes em uma faculdade comum. Sem muito histórico além de vários campeonatos de Basquete, ele é o líder e ganha todas. Kang Taehyun, 20 anos. Estudante de direito em uma ótima faculdade, bolsa 100%, bastante inteligente. Fora isso mais nada sobre ele. Kai Kamal Huening, americano. Se mudou para a Coréia a 1 ano, 20 anos de idade e estudante em uma faculdade pública onde faz teatro. Choi Soobin, 21 anos. Estudante em uma ótima faculdade de Medicina, parece que só tem a mãe na família e... espera...⎯ ela coloca seus óculos e pesquisa mais sobre ele. ⎯ eu conheço esse moleque! Ele é filho do Rei da Mafia, Kim Seokjin!.

⎯ Espera, esse é o filho escondido do Seokjin? ⎯ Yeji a encara.

⎯ É sim! Quando eu invadi a sede deles na última briga eu vi o histórico do Seokjin e lá tinha ele como seu filho! A mãe se chama Choi Ji-ra.

⎯ Eles são mandados por ele mesmo, vamos falar com a Jisoo.⎯ Todas nós saímos de lá.

Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora