Juyeon Narrando
⎯ Você é idiota?! ⎯ meu pai me para.
⎯ Vocês não sabem aproveitar as oportunidades.
⎯ Você sabe do contrato de seu avô.
⎯ Sei, e está na hora dele quebrar.
⎯ Não vou discutir com você, mas se vire com o seu avô. Sabe que ele não tem piedade de você.
⎯ Não é o senhor que diz que quanto mais dor se sente, melhor ela fica?. ⎯ ele sorri de lado.
⎯ Não faça o que eu digo.
⎯ E sua perna? Suzy?.
⎯ Está furiosa pois você quase matou a filha dela.
⎯ Sihyeon não estava em meus planos, mas ela apareceu lá. Trate isso como um brinde.
⎯ É melhor ir dormir, já está tarde.
⎯ Boa noite. ⎯ ele sorri então eu sigo meu caminho.
Quando abro a porta de meu quarto encontro meu avô sentado em uma cadeira, com certeza me esperando.
⎯ Boa noite. ⎯ falo para ele enquanto adentro o quarto.
⎯ Seu maior erro é seu ego.⎯ ele fala sem olhar para mim.
⎯ Eu sei.
⎯ Esse seu ego colocou uma pessoa em perigo.
⎯ Se está falando de Sihyeon, ela não conta.
⎯ Não é essa idiota. Amanhã, vá atrás de Choi Soobin.
⎯ Choi Soobin? Quem é esse?.
⎯ Quero ele aqui antes do por do sol. ⎯ Ele se levanta e sai. Esse está tramando algo.
Bom, pelo menos ele não faz nada comigo.
Chaeryeong Narrando
⎯ Eu estou com fome! ⎯ Lia reclama pela décima vez.
⎯ Calma que estamos chegando!. ⎯ Yeji a acalma.
Chegamos em uma loja para comer algo. Decidimos parar o treinamento um pouco para encher o bucho. Fomos ao balcão e pedimos o que queríamos. Sentamos em uma mesa perto da janela e ficamos conversando.
⎯ Suzy falou algo sobre a Sihy? ⎯ Pergunto para Lia.
⎯ Não, ela ainda está desacordada.
⎯ Acham que Jisoo irá fazer algo sobre?.
⎯ Não sei, ninguém nunca sabe quando ela vai agir.
⎯ Eu acho que eles vão atacar a qualquer momento. ⎯ Ryujin fala desconfiada.
⎯ Sei lá... todos sabem que Juyeon é impulsivo. Ele com certeza fez isso por brincadeira. Jong Suk e Seokjin não sabiam que ele iria fazer isso. Acho que eles não vão fazer nada. ⎯ Yuna fala pensativa.
⎯ Eu é quem não confio. Estamos falando de um chefão materialista, um bonitão masoquista e um psicopata impulsivo.
⎯ Ryujin está certa, temos que ficar atenta. ⎯ Lia concorda com Ryujin.
⎯ Meninas... ⎯Yeji fica atenta. ⎯ Aquele não é o Soobin? ⎯ ela aponta para um carro preto onde havia alguns homens puxando Soobin para dentro do carro a força.
⎯ Ele está sendo sequestrado? ⎯ Yuna se levanta.
⎯ Esse carro... é um dos carros do Seokjin. ⎯ Lia também se levanta.
⎯ Vocês não querem salvar ele, querem?. ⎯ Ryujin vai se afastando devagar.
⎯ Vamos. ⎯ pego no braço dela e saiu a puxando.
Yuna sai correndo na frente e chuta um dos homens que vai ao chão. O outro tenta bater nela mas Yeji o derruba também. Lia puxa Soobin para longe e logo Juyeon sai do carro. Ele usava uma calça preta colada e uma regata azul escura com uma jaqueta preta por cima. Ele retira seus óculos escuros e encara os dois no chão.
⎯ Prazer em revê-las. ⎯ ele dá um sorriso.
⎯ O que estão tramando? ⎯ Ryujin logo pergunta.
⎯ Sigilo. ⎯ ele coloca seu dedo a frente de sua boca.
⎯ Ele é inocente, por que estão o pegando? ⎯ Pergunto encarando Soobin assustado.
⎯ Sei lá, pergunte ao meu avô.
⎯ Ele deve ter descoberto que pegamos Soobin e quer ele de volta. ⎯ Yuna fala baixo.
⎯ Já basta ter machucado Sihyeon, agora vá embora.
⎯ Não posso, meu avô mandou pega-lo então é isso que eu irei fazer. ⎯ ele retira uma glock de seu bolso e aponta para Soobin.
⎯ Creio que seu avô vai querer ele vivo.
⎯ Sim, mas creio que ficaria feliz com uma de vocês mortas. ⎯ ele muda seu alvo para Lia.
⎯ São 5 contra você, vai mesmo? ⎯ Yeji se aproxima dele.
⎯ Vou. ⎯ ele atirar no vidro da loja que logo se quebra inteiro assustando a todos. Todo mundo começa a correr desesperado e ele aproveita a distração para pegar Soobin e o jogar dentro do carro. Ryujin rapidamente pega a arma de um dos homens no chão e aponta para Juyeon antes que ele feche a porta.
⎯ Eu não queria salvar esse molenga aí, mas cansei de suas brincadeiras. Solta ele antes que eu atire. ⎯ ela o ameaça.
⎯ Tá, depois eu venho buscar. ⎯ ele joga Soobin no chão e logo vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]
Fanfiction❝𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀, 𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗶𝗻𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗯𝗼𝘆𝘀❞ . . . ⊱ᵃˡᵉʳᵗ ᵈᵃⁿᵍᵉʳ . . . 🄴🄻🄰🅂 :Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. 5 agentes da Máfia, as melhores de todas. Implacáveis em todas as suas missões. Nunca capturadas, nunca...