𝙽𝚞𝚖𝚋𝚎𝚛 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗𝚝𝚎𝚎𝚗

419 49 9
                                    

Ryujin Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryujin Narrando

⎯ Soobin você sabe fazer alguma coisa?.⎯ Pergunto para o maior que fica pensativo.

⎯ Pode não parecer mas eu sou forte.

⎯ Tenta então. ⎯ Lia vai para cima do tatame e todas nós a encaramos.

⎯ Lia tem certeza? ⎯ Yeji pergunta para ela que faz um sim com a cabeça.

⎯ Posso tentar com Chaeryeong? ⎯ Ele pergunta com medo.

⎯ Não, Chaeryeong pode parecer fofinha mas ela pode te partir em dois. ⎯ Lia não permite e ele engole em seco.

⎯ Vai lá, você consegue. ⎯ Chaeryeong o incentiva. ⎯ fighthing! ⎯ Ele força um sorriso para ela e então sobe em cima do tatame também.

⎯ Pega leve com ele Lia. ⎯ Yeji a avisa.

⎯ Sabe pelo menos o básico. ⎯ ela pergunta para ele que sorri desajeitado. ⎯ Pode vim, dê o seu golpe mais forte.  ⎯ ela o chama.

⎯ C-Certeza?.

⎯ Sim. ⎯ Ele aquece os ombros e então tenta dar um soco nela mas obviamente ela desvia e puxa seu braço o fazendo cair no chão.

⎯ Uuuh... essa doeu em mim. ⎯ Yuna faz uma careta de dor.

⎯ É meninas, é melhor a gente sentar. O dia vai ser longo. ⎯ Me sento em uma cadeira.

⎯ Vai, coloca a mão aqui. ⎯ Ela vai o ensinando. ⎯ Tem que ser rápido, coloca sua perna e puxa.

⎯ Assim? ⎯ Ele coloca sua perna entre as dela tentando ver como ele poderia fazer o golpe.

⎯ Não, assim. ⎯ Ela rapidamente muda a posição e faz o golpe nele o derrubando. Ela claramente só estava brincando com ele.

⎯ Tadinho, está sendo um boneca antiestresse dela. ⎯ Yuna balança a cabeça.

⎯ O bom é que depois ela estará como um anjo. ⎯ Tento.

E lá estava Soobin, sendo jogado para lá e para cá. Depois de hoje ele não sentirá mais nada em seu corpo.

⎯ Chega. ⎯ Yeji se levanta mas eu a seguro.

⎯ Ela está brincando com ele mas sabe o que está fazendo. ⎯ Ela suspira e senta novamente.

⎯ Soobin Fighthing! ⎯ Yuna se levanta e dá forças a Soobin.

⎯ Soobin FIGHTHING! ⎯ Chaeryeong faz o mesmo.

⎯ CHOI SOOBIN! ⎯ Yeji também faz o mesmo.

É, realmente parece que estava funcionando. As vezes uma faísca faz tudo acontecer. Ele estava quase desistindo mas com a força das meninas ele estava se levantando novamente. Lia já começou a demonstrar que estava só brincando com ele, ele pareceu não gostar.

Estava tudo na mesma até que Soobin deu a volta por cima. Lia foi tentar um de seus golpes mais fortes porém Soobin consegue parar e aplicar o golpe nela a fazendo ir ao chão com força. Todas nós nos assustamos com o impacto. Me levanto de uma vez da cadeira olhando melhor a cena.

⎯ Eita... ⎯ Fala Yuna pasma com o ocorrido.

⎯ D-Desculpa, você está bem? ⎯ Ele a ajuda a levantar.

⎯ Estou, você foi bem. ⎯ Ela dá dois tapinhas em seu ombro o fazendo abrir um sorriso.

⎯ Parabéns Soobin! ⎯ as meninas festejam e ele fica animado.

⎯ Bruta. ⎯ Sussurro para ela que revira os olhos e sorri.

⎯ Ele precisava da raiva.⎯ ela sussurra de volta.

⎯ Muito bem Soobin. ⎯ Suzy entra na sala.

⎯ Obrigado. ⎯ Ele se curva para ela. ⎯ E... eu já não vi a senhora?.

⎯ Sim, você já me ajudou a pegar a minha chave no bueiro.

⎯ Aconteceu algo Suzy?.

⎯ Preciso da Lia, iremos fazer uma marcação de terreno.

⎯ Bom treino para vocês. ⎯ Ele retira suas luvas e então vai embora.

⎯ Vamos lá Soobin, você tem muita coisa para fazer. ⎯ Ele faz careta de dor.

Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora