Soobin Narrando
Foi tudo tão de repente. Eu estava de boa indo comer algo mas ai dois caras saem de dentro de um carro e tentam me colocar dentro. Mas o mais louco da história, foi as cinco meninas que haviam me sequestrado antes aparecer para me salvar. Eu estou completamente confuso e com medo. Agora, estou na mesma cadeira de antes, sendo interrogado por elas. Só que dessa vez, havia uma mulher, eu nunca vi ela na vida. Ela é muito bonita.
⎯ Então Choi Soobin, não sabe mesmo quem é seu pai? ⎯ ela pergunta calma mais uma vez.
⎯ Não, não sei.
⎯ Já deve saber, você é filho de Kim Seokjin, dono de uma grande e perigosa máfia. Você é um herdeiro.
⎯ Tem provas? Não consigo acreditar nisso.
⎯ Sua mãe se chama Choi Seo-Yun?.
⎯ Sim.
⎯ Ela havia lhe contado que seu pai morreu quando nasceu por conta do trabalho?.
⎯ Sim, ele era policial.
⎯ Sua mãe mentiu, ela se envolveu com Seokjin e quando teve você ela fugiu. Ela descobriu que ele era um mafioso e decidiu deixá-lo. Aliás, Seokjin estava comprometido com outra mulher.
⎯ Minha mãe não faria isso.
⎯ Ela não sabia de nada, ela era inocente. Acredite em nós todas aqui, não queremos fazer mal para você nem sua mãe. Eu conheço sua mãe, eramos amigas.
⎯ Sério? Ela nunca me falou de você.
⎯ Águas passadas. Enfim, tenho uma proposta para lhe fazer.
⎯ Que proposta?.
⎯ Quero proteger você.
⎯ Como?! ⎯ uma garota de cabelo com luzes se aproxima. ⎯ Mãe!.
⎯ Não se meta nesse assunto Jisu. ⎯ ela fala firme para a garota que tenta se controlar. ⎯ Seokjin irá atrás de você, agora que ele sabe que sabemos de sua existência ele quer que você se junte a ele. Quero que fique aqui, comigo. Aqui ele não conseguiram pegar você.
⎯ Não, eu quero voltar para a minha casa.
⎯ Soobin, isso é o melhor para você.
⎯ Por que tenho que acreditar em mafiosas também?.
⎯ Sei que não é fácil mas... faça o seguinte. Vá para casa e pergunte a sua mãe se ela conhece uma mulher chamada Kim Jisoo. Se quiser nossa proteção, amanhã, apareça no rio Han. Vamos pega-lo lá. Você tem até o por do sol de amanhã. ⎯ ela se levanta e sai.
⎯ Minha mãe deve estar ficando louca! ⎯ A garota sai furiosa.
⎯ Você, vem comigo. ⎯ Uma ruiva alta aponta sua arma para mim e então saímos.
[...]
Respiro fundo antes de entrar em casa. Realmente essa é a verdade? Minha mãe mentiu esse tempo todo? Entro em casa e a encontro cozinhando algo.
⎯ Oi meu amor, chegou tarde. ⎯ ela fala doce como sempre.
⎯ Mãe. ⎯ me aproximo.
⎯ Quem é Kim Jisoo? ⎯ ela paralisa e me encara.
⎯ Onde estava? ⎯ seu tom de voz muda.
⎯ A senhora sabe quem é?.
⎯ Eu perguntei onde estava!.
⎯ Só me responde, se conhece ela ou não. ⎯ ela respira fundo
⎯ Conheço.
⎯ Por que mentiu?. ⎯ ela não fala nada. ⎯ Por que não me responde? Você sempre me respondeu.
⎯ Vá para o sofá. Daqui a pouco vou me sentar com você. ⎯ respiro fundo e então vou para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]
Fanfiction❝𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀, 𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗶𝗻𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗯𝗼𝘆𝘀❞ . . . ⊱ᵃˡᵉʳᵗ ᵈᵃⁿᵍᵉʳ . . . 🄴🄻🄰🅂 :Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. 5 agentes da Máfia, as melhores de todas. Implacáveis em todas as suas missões. Nunca capturadas, nunca...