Jisoo Narrando
N
ão posso somente comandar a maior máfia da Coreia, também tenho que me disfarçar entre a humanidade, e com isso eu usei o meu estudo sobre Marketing e contabilidades e criei uma empresa. Uma empresa de produtos de beleza para mulheres. Chato né? Bom, eu gosto de mim cuidar e isso dá muito dinheiro pois hoje em dia as mulheres só pensam na beleza. Estou em uma festa de inauguração de uma empresa em que fiz aliança, a empresa é do exterior, Véio montar uma de suas sedes aqui. Então como não posso perder essa chance de ouro, me juntei.
⎯ Senhorita Kim. ⎯ O dono da empresa, Senhor Roberts me comprimenta.
⎯ Como vai Senhor Roberts? ⎯ Me curvo para ele.
⎯ Ah! Estou ótimo, e a senhora está deveras muito bonita.
⎯ Muito Obrigada.
⎯ A senhora tem uma beleza espetacular.
⎯ Muito Obrigada senhor Roberts. O senhor também é muito Fino e não é de se jogar fora. ⎯ Bajular velho rico é uma desgraça.
⎯ Oh, me sinto muito lisonjeado. Senhor Kim! ⎯ Ele acena para um homem atrás de mim. Me viro e me dou de cara com Kim Seokjin. Olha só, o magnata do dinheiro Véio. Novidade?.
⎯ Senhor Roberts, é um prazer reve-lo.⎯ Ele aperta a mão do senhor Roberts.
⎯ É bom vê-lo também. Me lembro de nosso bons tempos na França. Bom, conhece a senhora Kim? ⎯ ele me apresenta e eu forço um sorriso.
⎯ Ah sim, conheço, ela é minha rival nos negócios. E nesse ela perde para mim. ⎯ Ele dá um sorriso cínico e eu forço outro.
⎯ Como assim "nesse"? Vocês tem outros tipos de negócios e eu não estou sabendo?.
⎯ Não é nada disso senhor Roberts, isso é coisa de infância em que até agora o senhor Kim não soube perder. Já havíamos estudados juntos.
⎯ Ah sim! Mágoas do passado, vamos deixar isso pro passado! ⎯ Ele começa a rir e eu forço uma risada e vejo que Seokjin faz o mesmo. ⎯ Bom, deixarei os dois falarem dos seus problemas no passado, agora irei comprimentar quem está chegando. ⎯ Ele se curva e então sai.
⎯ Aceita uma bebida? ⎯ ele pega uma taça de Krug private cuveé de um garçom que estava de passagem e me entrega.
⎯ Soube o que seu neto fez com a minha, que golpe baixo. ⎯ Tomo um golhe do Krug.
⎯ Ele não deveria ter feito isso mas sabe como ele é, impulsivo e teimoso. Assim como você.
⎯ Mas não sou uma psicopata louca como ele. Agora sabe que quebrou o contrato certo?.
⎯ Sei. ⎯ Ele toma um gole do seu Chandon despreocupado.
⎯ E não tem medo que eu exploda todas as suas sedes com você e sua família dentro?.
⎯ Não. ⎯ Ele dá de ombros.
⎯ E com seu filho mais novo? Soobin? Eu explodiria a casa dele também. ⎯ sua feição muda completamente. ⎯ Você preserva muito esse garoto, ele é filho daquela putinha lá em que você se envolveu entre o seu casamento? A mulher era tão inocente, nem sabia que você era um mafioso de merda. Quando descobriu te deu um pé na bunda e ficou com seu pequeno filho. Triste não é mesmo? Mais triste ainda para a mulher que foi traída com um filho na barriga, mas a pior dor mesmo foi a perda do filho por sua causa. Essa mulher desenvolveu tantos problemas, ela sofreu por anos e anos...
⎯ Cala a sua boca! ⎯ Ele segura meu braço bem firme. ⎯ Se encostar um dedo no Soobin eu acabo com você.
⎯ Se encostar um dedo na minha neta ou na minha família inteira, eu acabo com você e todos ao seu redor. Está muito bem avisado. ⎯ me solto de sua mão e bebo o champanhe de uma vez e entrego a taça para ele. ⎯ Obrigada pela bebida e conversa relaxante, velho amigo.⎯ sorrio para ele e então saio. Ele nunca vai destruir minha vida novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]
Fanfiction❝𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀, 𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗶𝗻𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗯𝗼𝘆𝘀❞ . . . ⊱ᵃˡᵉʳᵗ ᵈᵃⁿᵍᵉʳ . . . 🄴🄻🄰🅂 :Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. 5 agentes da Máfia, as melhores de todas. Implacáveis em todas as suas missões. Nunca capturadas, nunca...