Hueningkai Narrando
Agora estou contra a parede sem saber o que fazer. Eles estão querendo a resposta de mim mas eu não sei o que falar, admito que estou com medo dessa guerra entre máfias, não queria isso, não queria estar aqui. Mas... infelizmente não temos escolha, é um caminho sem volta, estamos envolvidos nisso e não tem mais como sair. Mas e se tiver? E se eu falar para ficarmos e existir uma saída? Eu vou estar literalmente os levando para a morte sendo que tem uma salvação.
⎯ E então pequeno-grande Kamal? ⎯ Yeonjun apressa minha resposta.
⎯ E-Eu... ⎯ Encaro os quatros que me olhavam ansiosos. ⎯ Eu acho que... não temos solução.
⎯ Como?!.
⎯ Olha para nós! Estamos molhados, sujos e machucados. Ficamos em cativeiro e quase fomos mortos por tiros! Quase morremos afogados. Somos literalmente uma imagem de um milagre vivo. Agora estão nos empurrando para uma guerra de máfias... acham mesmo que tem como escapar? ⎯ Eles se entre-olham e suspiram.
⎯ Elas realmente estão falando a verdade sobre nos proteger o máximo possível. ⎯ Soobin fala calmo. ⎯ Estou aqui a uns dias e o máximo que me aconteceu foi levar uma surra em um treinamento de uma anã com socos fortes.
⎯ Tá falando da baixinha mó bonita que tem uma cara de mal? ⎯ Pergunta Yeonjun e ele faz um sim com a cabeça. ⎯ Cara, como você conseguiu essa proeza?.
⎯ Acredite, realmente dói.
⎯ Então... como é a comida daqui? ⎯ Beomgyu pergunta fazendo Taehyun o olhar sério.
⎯ Tu tá de brincadeira com a minha cara seu coala perturbado!.
⎯ O quê? Ah qual é! Só comemos uma vez por dia lá, eu estou morrendo de fome! ⎯ Ele fala alisando sua barriga.
⎯ A comida daqui é boa sim Beom, sempre muda todas as terças, quintas, sábado e domingo. No domingo é comida mexicana.
⎯ Tá, eu fico. ⎯ Beomgyu fala sem hesitar.
⎯ Afinal, onde eu vim parar Deus?! É essas pessoas que o senhor me colocou do lado? Um pica-pau que acha que a melhor forma de resolver as coisas é no pedra papel tesoura, um coala perturbado que só pensa em comida, um gigante de 2 metros que agi como uma criança de 3 anos e um americano que mal sabe Coreano? É isso mesmo?! Me diz aí qual foi a pecado? ⎯ Taehyun se pergunta olhando para cima.
⎯ Pois então "sabe tudo", me diz aí qual a melhor opção? ⎯ Yeonjun joga tudo para ele.
⎯ A melhor opção é sairmos daqui e ir para casa. Eu tenho muita coisa para fazer.
⎯ Acho melhor não, eles vão descobrir a casa de vocês. Eles descobriram a minha, ficaram mandando fotos suas para lá.
⎯ Quer saber! Vamos logo aceitar essa merda para acabar logo de uma vez. ⎯ Falo de uma vez fazendo os quatro me olharem.
⎯ Ala, ele sabe ficar estressado. ⎯ Yeonjun aponta para mim e Taehyun bate em sua mão.
⎯ Eu só quero acabar logo com isso.
⎯ O Kamal aí tá certo, se quisermos que isso acabe, temos que nós mesmos acabar com isso.
⎯ Tá, eu aceito. ⎯ Yeonjun levanta seu braço. Logo após Beomgyu levanta o seu e Hueningkai também.
⎯ Taehyun? ⎯ Beomgyu o encara.
⎯ Quero que fiquem cientes que eu odeio vocês. ⎯ Taehyun na força do ódio levanta seu braço.
⎯ Ok então, bem vindos. ⎯ Soobin sorri para nós. Então é isso, vamos para uma guerra entre máfias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]
Fanfiction❝𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀, 𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗶𝗻𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗯𝗼𝘆𝘀❞ . . . ⊱ᵃˡᵉʳᵗ ᵈᵃⁿᵍᵉʳ . . . 🄴🄻🄰🅂 :Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. 5 agentes da Máfia, as melhores de todas. Implacáveis em todas as suas missões. Nunca capturadas, nunca...