⎯⎯ Aqui ⎯⎯ Lia e Yeji jogam bolsas em cima dos dois que pegam de forma desajeitada ⎯⎯ São os uniformes de vocês.
Os dois abrem as bolsas e tiram os uniformes para fora.
⎯⎯ O vestiário é ali. ⎯⎯ Lia aponta para o canto da sala. E acanhados os dois vão.
⎯⎯ Esses dois vão dar trabalho ⎯⎯ Yeji encara Lia que coça a cabeça.
⎯⎯ Ei ⎯⎯ Beomgyu bate no ombro de Yeonjun. ⎯⎯ Acha que dá pra fugir?.
⎯⎯ Tu é doido? Isso aqui é pior que uma prisão.
⎯⎯ Mas aqui, fiquei bonitão nesse uniforme ⎯⎯ Beomgyu se olha no espelho acariciando as linhas azuis da vestimenta.
⎯⎯ Também oh, até aumentou meus músculos. O pai tá fortão! ⎯⎯ Os dois começam a fazer poses na frente do espelho.
⎯⎯ Qual é o sentido? ⎯⎯ uma voz feminina assusta o dois que pulam e se abraçam de forma exagerada.
⎯⎯ Isso é um vestiário masculino! ⎯⎯ Yeonjun protesta.
Lia aponta para a porta onde se tinha duas imagens alegando que o local é unissex.
⎯⎯ Dão nem um descanso ⎯⎯ os dois saem de cabeça baixa até o tatame.
⎯⎯ É o seguinte, eu vou ficar com a parte do ataque e a Lia ficará responsável pela defesa. Yeonjun vem comigo, Beomgyu vai com ela.
As duas duplas se separam pelo tatame. O dia seria longo e eles precisavam ser os mais rápidos possíveis.
⎯⎯ Se concentre em tudo ao seu redor. A uma frase contraditória que diz que a Defesa é o melhor Ataque.
⎯⎯ Foi mal, sou péssimo em filosofia ⎯⎯ Lia ataca e Beomgyu por um triz consegue se safar. ⎯⎯ Meu pai amado garota!.
Ele leva as mãos ao peito assustado com a brutalidade do momento.
⎯⎯ Se concentre! ⎯⎯ ela quase soletra todas as sílabas e ele se prepara. ⎯⎯ Agora!.
Uma onda de ataque cai sobre Beomgyu que se impressiona consigo mesmo por conseguir ⎯⎯ mesmo que de forma desajeitada ⎯⎯ desviar de todos.
⎯⎯ Caralho garota! Tu tem osso não? Pera ai! Como consegue fazer isso tudo com o corpo? Dói não? Como consegue torcer ele assim? ⎯⎯ Beomgyu se segura nos joelhos, cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]
Fanfiction❝𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀, 𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗶𝗻𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗯𝗼𝘆𝘀❞ . . . ⊱ᵃˡᵉʳᵗ ᵈᵃⁿᵍᵉʳ . . . 🄴🄻🄰🅂 :Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. 5 agentes da Máfia, as melhores de todas. Implacáveis em todas as suas missões. Nunca capturadas, nunca...