𝙽𝚞𝚖𝚋𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚃𝚠𝚘

190 25 12
                                    

Yuna abre a imensa porta onde guardava o maior closet que Hueningkai verá em toda a sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yuna abre a imensa porta onde guardava o maior closet que Hueningkai verá em toda a sua vida. As roupas iam de roupas de gala a fantasias escandalosas. E o mesmo imaginou ter visto um Batman de calcinha vermelha.

⎯⎯ Legal né? ⎯⎯ Yuna o encara que concorda com a cabeça.

Caminhou pelos cabides enfeitados até uma longa persiana no fim da sala. Yuna abre a persiana e o local se torna outro. Um gigantesco e bem preparado laboratório químico.

⎯⎯ Como isso tudo cabe aqui? ⎯⎯ Hueningkai se impressiona com o lugar.

⎯⎯ Aqui é onde a mágica acontece, e é a minha área. Eu trabalho junto com a equipe desenvolvendo nossos brinquedinhos. Armas especiais de super inteligência, tipo bombas com a aparência de chocolate.

⎯⎯ Uh! Isso parece ser legal!.

⎯⎯ Vem! ⎯⎯ Yuna puxa o mesmo até uma mesa onde havia um líquido verde borbulhante ⎯⎯ Aqui é só adicionar cloreto de sódio e...

Uma pequena explosão faz o recipiente do líquido partir em vários pedaços deixando Hueningkai assustado.

⎯⎯ A mágica da Química! Você é bom em química, certo?.

⎯⎯ Não muito... na escola o máximo que eu fazia em apresentações era misturar água, metamizol ( dipirona ) e água sanitária.

⎯⎯ Ah sim, a mudança de cores. É bem legal, a oxidação do metamizol. Mas é fraco, aqui a gente faz o melhor de tudo.

Sihyeon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sihyeon Narrando

Já era a quarta tentativa de achar uma forma de sair daqui, mas Obviamente é impossível. Juyeon havia retirado as algemas, aos poucos ele está confiando. Olhando por uma pequena brecha da janela lacrada posso ver um lugar vazio, sem casas ao redor, pista ou qualquer outra movimentação. Isso é tão estranho, nunca escutei um barulho se quer nessa casa. Talvez sejamos só nós dois aqui. Mas isso ainda é confuso, Juyeon gosta de plateia e sempre planeja tudo na frente de qualquer um, sem contar que ele nunca esconderia uma vítima em um lugar longe dessa forma. E caso estivéssemos sozinhos nessa casa, ele não me trancafiaria no quarto com uma algema. Não importa o quanto eu pense, nunca fará sentido.

Escuto passos curtos e cochichos se aproximando. Apressada, me deito na cama e finjo dormir. Não parecia ter duas pessoas, acho que ele está falando no telefone. Nesses dias ele não larga seu telefone e está sempre recebendo ligações. Isso tem algo de estranho. Ah como eu queria saber o que está acontecendo lá fora para tirar minhas próprias conclusões.

⎯⎯ Então faça o que bem entender! Cansei de tentar discutir com você! ⎯⎯ Sua voz saia raivosa e cansada. ⎯⎯ Foi você quem disse! Que se eu fizesse tudo teria-... não! Você não está brincando comigo, está? Se quando tudo isso acabar e eu não estiver com aquilo em minhas mãos eu juro que o mato! Seja fiel ao nosso trato.

A uma suspeita que eu estava tendo a uns dias... e acho que está se concretizando.

Ele entra no quarto e eu fecho os olhos de uma vez. Com o silêncio do local consigo escutar sua respiração descontrolada, ele está tentando controlar a raiva. Escuto alguns barulhos dele mexendo nas coisas do quarto e continuo imóvel.

⎯⎯ Pode parar de fingir, sei que não está dormindo. Você baba enquanto dorme.

⎯⎯ Eu não babo não ⎯⎯ Abro meus olhos.

⎯⎯ Você sabe que sim.

Me sento e o encaro, as mãos tremendo. Ele estava segurando muita raiva.

⎯ Juyeon? Com quem estava falando? ⎯ Pergunto para o mesmo pegando o celular de volta.

⎯ Ninguém. ⎯ ele força um sorriso.

⎯ Você está trabalhando para outro alguém além de seu pai e avô? ⎯ jogo logo minha suspeita.

⎯ Quê? Não! De onde tirou essa ideia?.

⎯ Eu já percebi, Lee Juyeon! Fale agora! Para quem está trabalhando?.

⎯ Para Ninguém Sihyeon, por que está tão intrometida?.

⎯ Eu sei quando você menti para mim. Então... essa guerra em que você formou... foi porquê quis?.

⎯ Eu não quis formar nenhuma guerra!.

⎯ Então por que fez?! Em? Lee Juyeon! Por quê?!.

⎯ Porque eu... ⎯ Ele para de uma vez e respira fundo. ⎯ A partir de hoje, você está liberada. ⎯ Ele abri a porta.

⎯ Eu não vou.⎯ falo firme.

⎯ Prefere ficar aqui? Sequestrada? Não tem pena de sua família preocupada com você? Se esqueceu que eu sou um psicopata maluco?.

⎯ Não! Você não é! Para, por favor. Para. Me conta, eu quero ajudar. ⎯ Vou até ele e seguro sua mão. Como sempre está brigando, suas mãos são cheias de machucados assim sendo um pouco estranhas ao tocar.

⎯ Estou te dando uma chance de ir para casa, vá.

⎯ Não vou!.

⎯ Kim Sihyeon! Estou falando sério! Não seja teimosa, isso... é para o seu bem.

⎯ N-Ã-O- I-R-E-I. ⎯ Falo em pausas para o mesmo que perde a paciência. Por que estou sentindo tanta dor ao olhar para ele. Ele parece totalmente perdido e machucado, seus olhos brilhantes agora são vazios. Como não percebi isso antes?

Me aproximo dele e descanso minha testa em seu ombro. Sinto sua respiração rápida, ele estava nervoso, sem saber o que fazer. Devagar, vou entrelaçando meus braços em sua cintura fina o abraçando. Me aconchego em seu peitoral por conta da diferença de altura. Ele não me abraça de volta mas dá para perceber sua hesitação.

⎯ Ok. Eu conto para você.

⎯ Sério? ⎯ O encaro.

⎯ Mas, em troca... terá que dormir comigo, hoje. ⎯ Meu coração acelera e eu sinto um nó se formar em minha garganta. Não, ele não quer. Eu o conheço e acredito nessa versão dele em minha cabeça.

⎯ Tudo bem, eu durmo.



_____________________________♡

Talvez! Não é certeza, eu publique mais capítulos hoje ainda. Vou ver primeiro se certo, caso não vocês ficarão com esses dois por enquanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora