Soobin Narrando
Caio da cama com o enorme barulho de Sirene. Droga... seguro meu braço pois o taquei com muita força no chão. Sem necessidade alguma! Me apoio na cama para mim levantar, logo a porta é aberta revelando a tal de Ryujin. Ao entrar no quarto ela para de uma vez ao me ver ainda sentado no chão, ela franze o cenho me achando a pessoa mais louca do mundo.
⎯ Não sei que tipo de fetichi você tem... mas estamos todas esperando você no refeitório. É melhor sair do chão e se apressar.
⎯ E-Eu vou. ⎯ Ela força um sorriso e então sai. O dia já começou ruim.
Tomo um banho e visto uma roupa simples e logo saio do quarto atrás do refeitório. Depois de alguns segundos sofrendo para achar eu encontro. Encontro as cinco sentadas comendo e conversando e Yuna ao me ver se levanta e me chama.
⎯ Bom dia. ⎯ Me curvo para todas.
⎯ Bom dia. ⎯ Fala Chaeryeong com um sorriso doce.
⎯ Senta, é ruim comer em pé. Mas acho que você prefere no chão... ⎯ me sento de uma vez.
⎯ Chão? ⎯ Yeji encara Ryujin que somente sorri e não a responde.
⎯ Então Soobin, hoje é seu primeiro dia de treinamento e será bem puxado. Você terá 7 horas de treino por dia.
⎯ 7?! ⎯ A encaro de uma vez.
⎯ Sim. Iria ser mais porém... Ao perceber o seu jeito... menos também é bom. ⎯ Ela me olha de Cima a baixo.
⎯ Quando iremos resgatar eles?.
⎯ Depois de amanhã. ⎯ Me engasgo com o suco em que estava bebendo.
⎯ Depois de amanhã?! Mas... já?.
⎯ Não quer resgatá-los logo?.
⎯ Quero, é só... ah sei lá. ⎯ Decido ficar calado.
⎯ Preciso ir. ⎯ Lia se levanta e sai. Ela não falou desde que eu cheguei.
⎯ Ela está bem?⎯ Sussurro para Yuna.
⎯ Não liga, ela só está estressada. Ela é legal, não se preocupe.⎯ suspiro.
Beomgyu Narrando
⎯Aaaahhh! ⎯ Grito impaciente me jogando no chão.
⎯ Não grita Beom! ⎯ Hueningkai me repreende.
⎯ Eu cansei de tanto afastar caixas. ⎯ Reclamo.
⎯ E você acha que eu tambem não cansei? ⎯ Pergunta Yeonjun jogando as caixas no chão.
⎯ Temos que achar logo antes que alguém apareça. ⎯ Taehyun apressa.
⎯ Eu cansei também. ⎯ Hueningkai senta ao meu lado.
⎯ Posso me juntar a eles? ⎯ Yeonjun encara Taehyun que o encara com uma feição nada boa. ⎯ Tudo bem, eu posso continuar sujando minha camisa da Chanel que vale mais que a casa de vocês. ⎯ Ele reclama furioso.
⎯ Tá, deixa. ⎯ Taehyun larga tudo e se junta a nós.
⎯ Yes! ⎯ Yeonjun festeja e vem até nós também.
⎯ O que iremos fazer? Não tem nada aqui que possa nos ajudar a sair.
⎯ Não sei. ⎯ Taehyun baixa a cabeça.
⎯ Aquele garoto não virá, não tem como.
⎯ Já estou imaginando minha mãe retirando meu corpo do caixão e me dirigindo. ⎯ Hueningkai faz cara de choro.
⎯ Te o quê?.
⎯ Matando, me matando! ⎯ Ele se corrigi.
⎯ Quantos guardas tem lá fora? ⎯ Pergunto para eles. Yeonjun se levanta e vai olhar.
⎯ Três. ⎯ Me deito e encaro o teto. Queria fugir daqui como eu fugia...
⎯ ISSO! ⎯ Me levanto de uma vez.
⎯ Beomgyu não grita!.
⎯ Pessoal, vamos para as caixas novamente. ⎯ Todos me encaram confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]
Fanfiction❝𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀, 𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗶𝗻𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗯𝗼𝘆𝘀❞ . . . ⊱ᵃˡᵉʳᵗ ᵈᵃⁿᵍᵉʳ . . . 🄴🄻🄰🅂 :Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. 5 agentes da Máfia, as melhores de todas. Implacáveis em todas as suas missões. Nunca capturadas, nunca...