𝙽𝚞𝚖𝚋𝚎𝚛 𝙵𝚒𝚟𝚎

503 65 21
                                    

Suzy Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suzy Narrando

Estou nesse exato momento no hospital esperando alguma notícia da Sihyeon sair daquela sala de emergência! Eu não aguento mais esperar, eu quero saber como está a minha filha! Eu só preciso saber como ela está!.

⎯ Chaeryeong, já descobriu quem fez isso? ⎯ Pergunto para a mesma em seu Notebook na cadeira de espera do Hospital.

⎯ Desligaram as câmeras de dentro da sala mas tem a do poste a frente, aquela secreta. Não dá muito para ver o rosto dele. ⎯ ela me entrega o Notebook com uma foto de um homem encapuzado na tela. A imagem estava escura mas ao aproximar e melhorar a imagem... Eu não acredito nisso.

⎯ Quando falarem algo sobre Sihyeon me avisem. ⎯ pego minha bolsa.

⎯ Para onde vai? ⎯ Lia segura meu braço.

⎯ Não se preocupem, vou atrás de justiça. Não vou deixar quem fez isso com a minha filha sair impune. ⎯ me solto de sua mão e então saio do Hospital. Entro em meu carro e dou a partida.

Ele só deve estar em um lugar - se ele não tiver mudado o hábito - Eu vou tirar satisfação e acabar com a vida dele. Se eu não consigo me resolver com o filho dele, eu vou conseguir me resolver com ele.

Chego em um beco isolado pelo final da cidade. Saio de meu carro e adentro o beco até que chego no local em que eu quero é lá O encontro, como sempre. Ele vestia uma calça social preta com um blazer também preto e uma camisa branca por dentro. Parecia um advogado, bom, era isso em que ele atuava, como um justo advogado. De justo não tem nada. Os cabelos bem arrumado e aparência chique e sexy. A única coisa que acaba com sua aparência de homem milionário é o cigarro no canto da boca e a companhia que no caso são mendigos drogados perto da morte.

Retiro minha arma da bolsa e atiro nos três mendigos ao seu redor. Ele me encara e solta uma risada. Ele se levanta e caminha devagar até mim. Ele retira seu cigarro da boca e o deixa no meio de seus dedos, ele me encara e coça o canto de sua sobrancelha.

⎯ Para uma modelo como você, sair matando mendigos em um beco deve ser o fim de sua carreira, não é mesmo.

⎯ O filho da Puta do seu filho quase matou a minha filha! ⎯ enterro a ponta da arma em seu peitoral.

Ele encara a arma e então a afasta com o dedo e revira os olhos.

⎯ Sua filha é burra, sabe como Juyeon é e mesmo assim o enfrenta.

⎯ Burro é seu filho por mexer com a gente. Não vou deixar avisado, não sou mulher de avisos. Seu filho está no topo da minha lista negra. Saiba que os dois vão morrer pelas minhas mãos. ⎯ Ele coloca a sua mão direita em meu pescoço me tacando na parede.

⎯ Não ameaça minha família. ⎯ Ele me olha sério.

⎯ Então não tente matar a minha. Você me conhece a anos Lee Jong Suk, sabe da forma em que eu trabalho.

⎯ E você sabe do que eu gosto de fazer. ⎯ Ele acaricia meu braço. Aponto minha arma para a sua cabeça e ele sorri. ⎯ Quer me matar? Faça logo, aproveita que não tem ninguém por perto.

⎯ Eu gosto de público. Mas não, não vou matá-lo, vou te mandar pro Hospital. ⎯ No momento em que eu ia atirar em seu braço o mesmo soca minha barriga e chuta minha mão me fazendo derrubar a arma no chão. Ele pega a arma e retira todas as balas

⎯ Acha mesmo?.

⎯ Acho!.⎯ retiro um punhal do meu bolso e cravo em sua coxa e ele grita de dor.⎯ Como eu sempre digo: Se eu vou sentir dor, você também vai. ⎯ Dou dois tapinhas em seu ombro e então saio.

Quem esse idiota pensa que é?!.

Quem esse idiota pensa que é?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryujin Narrando

⎯ Vocês acham que Sihyeon vai ficar bem. ⎯ Pergunta Yuna nervosa.

⎯ Vai, ela vai. ⎯ Lia fala sem emoção na voz. Mas quem a conhece sabe o quanto ela está se matando por dentro. Aliás, Sihyeon é sua sobrinha. Mais velha que ela mas é sua Sobrinha.

⎯ Sihyeon é forte, muito mas muito forte. ⎯ Yeji cruza as mãos.

⎯ Esse é Lee Juyeon certo? ⎯ Chaeryeong mostra a foto do cara que causou a bomba.

⎯ É. ⎯ Olho bem seus olhos.

⎯ Acha que Suzy foi atrás do Jong Suk?.

⎯ Não acho, eu tenho certeza. Minha irmã ama descontar a raiva nele. ⎯ Naquele mesmo momento o celular de Lia toca. Deve ser Jisoo pois sua voz ficou doce do nada. ⎯ Não... nenhuma notícia... Umhum... Tá certo.... Boa sorte... aviso sim... Beijo. ⎯ ela desliga.

⎯ Jisoo? ⎯ Yeji a pergunta.

⎯ Sim. Ela irá a uma festa de inauguração e não poderá vir. Disse que qualquer coisa que acontecer com Sihyeon era para avisa-la que ela viria correndo.

⎯ Vamos esperar para ver. ⎯ me sento na cadeira e descanso minha cabeça na parede.

Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora