𝙽𝚞𝚖𝚋𝚎𝚛 𝙽𝚒𝚗𝚎

448 65 45
                                    

Chaeryeong Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeryeong Narrando

⎯ Acham que ele vai vim? ⎯ Pergunto para as meninas. Estavamos esperando Soobin. Já faz duas horas que estamos aqui.

⎯ Eu quero ir para casa. ⎯ Ryujin cruza os braços e bufa.

⎯ Vamos esperar mais um pouco. ⎯ Yeji fala e Ryujin se senta no chão.

⎯ Não aguento mais ficar em pé. ⎯ Ela reclama.

⎯ Falei com a Suzy, Sihyeon ainda não acordou. ⎯ Yuna volta. Ela havia ido atrás de um telefone de rua pois ela acha que o dela está sendo rastreado.

⎯ A explosão foi muito forte.

⎯ Acham mesmo que eles vão querer atacar agora? Tipo, já passou anos depois do que fizemos e eles não fizeram nada. ⎯ Yuna estranha.

⎯ Acho que somente Juyeon quer atacar, e acho que ele vai agir, sozinho, a qualquer momento. ⎯ Ryujin se levanta.

⎯ Acha mesmo que Seokjin vai permitir? Tipo, ele é quem comanda e todo mundo sabe que quando Juyeon faz uma coisa em que ele não quer, Juyeon acaba pagando feio.

⎯ É tudo farinha do mesmo saco. ⎯ Ryujin sai.

⎯ Lia? Está bem? Está tão calada.⎯ Falo com a menor que está a horas encarando o Rio.

⎯ Nada, só não gosto desse rio. ⎯ ela sai.

Quando Lia era pequena ela era apaixonada por Mujin, um dos nossos antigos agentes. Eles sempre estavam juntos e amavam se encontrar nesse rio. Infelizmente, em uma luta, Mujin morreu nesse rio. Ele morreu para proteger ela. Ela odeia esse rio mais do que tudo.

Todas já estavam voltando então eu volto também. Soobin não virá, que pena, ele não será protegido agora. Espero que dê tudo certo para a mãe dele e ele.

Andando de volta acabo vendo Taehyun. O que ele está fazendo aqui? Ele se encosta nas grandes do Rio e o encara, ele parecia triste. Deixo de lado e corro para alcançar as meninas. Acabo escutando gritos então quando olho para trás não vejo ninguém, nem mesmo Taehyun. Eu estou em um parque, é normal ter gritos. Devem ser crianças brincando.

 Devem ser crianças brincando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyun Narrando

Acordo em um local estranho. Minha cabeça estava doendo muito. Encaro tudo ao meu redor, parecia que eu estava em um galpão estranho. Droga, fui sequestrado de novo! Eu estava amarrado em uma cadeira. O local era sujo e bagunçado, dava para se sentir o cheiro de mofo no ar. Olho para os lados e vejo aqueles garotos de novo só que... espera, está faltando um.

Eles acabam acordando aos poucos.

⎯ E aqui estamos nós de novo. ⎯ O de cabelos vermelhos fala já sem paciência.

⎯ Droga! Fui sequestrado de novo. ⎯ O de cabelos compridos bufa.

⎯ Mas que bom! ⎯ O loiro alto fala e todos nós o encaramos.⎯ Ah... desculpa, eu devo ter falado errado. Eu ainda estou me acostumando com o Coreano.

⎯ Será que foi aquelas garotas que nos sequestraram mais uma vez?.

⎯ Acho que não, o local está diferente e elas já estariam aqui como da última vez.

⎯ Elas são lindas, mas irritantes. ⎯ O de cabelos vermelhos lamenta.

⎯ Aliás, como é o nome de vocês. Estou me acostumando já. ⎯ O de cabelos compridos fala.

⎯ Me chamo Yeonjun.

⎯ Hueningkai.

⎯ Taehyun.

⎯ Meu nome é Beomgyu, e... não tinha outro? O gigante medroso.

⎯ Também estranhei, acho que ele não serve para quem está nos sequestrando.

⎯ Eu estou com fome, quando é que vão começar a interrogar? ⎯ O moreno reclama.

⎯ Não sei não, mas acho que ficaremos aqui de molho por um bom tempo. ⎯ Yeonjun fala e eu tenho que concordar. Acho que poderíamos ser isca para algo.

 Acho que poderíamos ser isca para algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soobin Narrando

⎯ Cuidado no caminho. ⎯ Minha mãe beija minha testa.

⎯ Tá bom, tchau. ⎯ Me despeço dela. Calço meus sapatos e quando saio de casa encontro uma caixa no chão. A caixa era extremamente pequena e havia meu nome em cima. Abro a caixa e encontro algumas fotos de quatro garotos. Espera... são os garotos em que estavam comigo no dia do Sequestro! Eles estão amarrados e desacordados. Havia um bilhete ao lado.

" Venha pegar seus amigos ou eles vão morrer. "

Droga! Mas... eu nem conheço eles e por que eu? O que eu faço? O que vai acontecer se eu for? Jisoo... aquela mulher. Se eu... não... minha mãe disse que eu não deveria me envolver com ela... A vida deles estão em perigo. Não custa nada tentar.

_____________________♡

Olha só quem tomou vergonha na cara e voltou. Vou tentar fazer um bocadinho aqui pra vocês.

Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora