𝙽𝚞𝚖𝚋𝚎𝚛 𝚃𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢

431 39 8
                                    

Soobin Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soobin Narrando

O enorme barulho me assusta me fazendo levantar de uma vez e tacar minha cabeça na cama de cima. Aigoo!

⎯ Não fui eu! ⎯ Hueningkai se levanta de uma vez seguido dos meninos. Todos confusos e assustados. Encaro a porta e vejo Yuna sorridente com uma pistola na mão. MAS O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO!?.

⎯ Bom dia meninos.⎯ ela guarda a pistola no bolso ainda sorridente.

⎯ E você chama isso de bom dia?. ⎯ Beomgyu reclama se deitando de novo.

⎯ Hoje nosso dia vai ser bem...

⎯ tranquilo?. ⎯ Yeonjun completa a frase.

⎯ Não, pesado. ⎯ Ele faz careta. ⎯ Então todo mundo levantando e se arrumando. A chefa disponibilizou isso para vocês. ⎯ Ela pega uma sacola do lado de fora e arrasta para dentro do quarto. ⎯ o café já está na mesa. ⎯ ela solta um sorrisinho e então sai.

⎯ Pelo menos tem comida.

Desço da cama e vejo várias roupas de treino dentro daquela sacola.

⎯ Vamos viver de roupa de treino? Ah vai tomar no -... ⎯ Antes de Yeonjun terminar Taehyun segura sua boca.

⎯ Reclamar não vai adiantar nada. ⎯ o menor solta a boca de Yeonjun que faz careta.

Fizemos o que tínhamos para fazer, nos arrumamos e seguimos até o refeitório onde pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa isolada.

⎯ Cara, eu ainda estou com medo. O que realmente iremos fazer?. ⎯ Fala Hueningkai cutucando sua comida.

⎯ Conversei com a Ruivinha Barra pesada ontem e simplesmente iremos morrer.

⎯ Quem é a ruivinha barra pesada?.

⎯ Aquela lá... a... não lembro o nome. ⎯ Ele desiste.

⎯ Deve estar falando da Yeji, ela é a única ruiva aqui. ⎯ Comento e ele Concorda.

⎯ O que acha que iremos fazer hoje? Nenhum delas apareceu além da Yuna. ⎯ Taehyun olha todo o lugar.

⎯ Tenho medo de saber.

Estávamos acabando. Conversamos um pouco e até que temos muitas coisas em comum, apesar de todos serem diferentes. Do nada nos encontramos assim, dessa forma. É estranho mas não foi ruim.

⎯ Ih, lá vem o squad do terror. ⎯ Yeonjun aponta para a entrada onde as meninas vinham até a gente. Cinco garotas, todas diferentes mas exalavam a mesma sensação de "perigo, corra agora".

⎯ A folga acabou, hoje começa o treino de vocês. ⎯ Fala Ryujin da sua forma seca e sem emoção.

⎯ Dividimos vocês em áreas mas mesmo assim terão que passar por todas, vocês tem que estar preparados para tudo. ⎯ Yuna retira um papel de seu bolso. ⎯ Cada um de vocês terá atividades divididas dirigidas por uma das meninas, e terão dias que irão trocar. Lia e Yeji serão da área de ataque e defesa, então Yeonjun e Beomgyu irão segui-las. Ryujin toma conta das armas então Taehyun também ficará, Soobin e Chaeryeong no computador e eu Hueningkai.

⎯ Todo mundo pronto?.

⎯ E se eu disser que não? ⎯ Beomgyu fala nervoso.

⎯ Soobin. ⎯ Chaeryeong me chama então me levanto e a sigo.

Passamos por alguns corredores até parar em uma enorme porta. Ela a abri revelando uma sala repleta de computadores e pessoas ocupadas neles. As inúmeras telas azuis acessas, a capacidade elétrica aqui é absurda. Nunca vi algo assim.

⎯ Aqui é onde a mágica da computação acontece. Naquela porta é onde são criadas as armas e na outra os experimentos explosivos... ⎯ Ela vai mostrando todo o local. ⎯ Já essa parte separada é minha, eu sou a chefe dessa área então tudo passa por mim antes mesmo de ir para a chefe. E você treinará comigo, algumas regras tem que ser instaladas, eu não sei das suas capacidades então terei que testá-lo primeiro. A nossa função é a mais importante, sem nossas habilidades as coisas se atrasam e muitas vezes nem mesmo acontecem então terá que aprender a lidar com a pressão e terá que ser rápido. ⎯ ela aponta para a cadeira a sua frente me insinuando a sentar.

Só de escutar tudo isso, hackear jogos me deixa com uma total vergonha. Como pode ser comparado a isso tudo? Ou melhor, como vou fazer isso tudo?!.

 Como pode ser comparado a isso tudo? Ou melhor, como vou fazer isso tudo?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo Narrando

⎯ Mãe... ⎯ Escuto a voz de Suzy então me viro. Ela vem até mim ficando a minha frente. ⎯ Tentaram saquear a gente de novo, dessa vez estão pegando mais pesado.

⎯ E os garotos?.

⎯ Começaram o treino hoje.

⎯ Sihyeon?.

⎯ Acham que ela está na casa de Kim Seokjin, não fizeram ameaças até agora. O que acha que estão planejando? O que eles estão fazendo? Devem estar ficando loucos ou só brincando com a gente.

⎯ Brincando eles não tão, só estão sendo manipulados.

⎯ Como?.

⎯ A uma cabecinha perversa naquela casa fazendo tudo acontecer.

Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora