Suzy Narrando
Encaro a portaria do prédio de Lee Jong Suk, o melhor advogado da Coreia. Perdão por aqueles que foram salvos por ele, ele não existirá mais a partir de hoje. Entro no prédio e não falo com sua secretaria antes de invadir a porta de sua sala e me dar de cara com dois senhores, provavelmente negociando com ele.
⎯ Com licença a senhora não pode... ⎯ Antes que sua secretaria pudesse terminar sua frase eu atiro nos dois homens lá presente. Jong Suk respira fundo e faz um gesto para a sua secretária sair.
⎯ Você ama matar pessoas vulneráveis. ⎯ Ele olha para os dois senhores caídos no chão sangrando.
⎯ Como se você também não fizesse isso.
⎯ O que aconteceu dessa vez? ⎯ Ele se senta em cima de sua mesa. Estava com uma calça social azul e sua camisa social branca. Seu blazer estava em sua cadeira. Seu grande relógio caro da Gucci aponta 11:23. Morrer antes do almoço, pena.
⎯ Onde está Sihyeon?.
⎯ No hospital?.
⎯ Não venha com brincadeiras para cima de mim. ⎯ Me aproximo mais dele apontando minha arma para a sua cabeça.
⎯ Juyeon tem um rixa grande nela, não a poupa de nenhuma forma. Não poderei fazer nada. ⎯ Ele dá de ombros.
⎯ Como não? Seu filho pode matar a minha filha seu idiota!.
⎯ Isso é entre eles dois! Juyeon tem algo em que o faz odiar tanto Sihyeon e ela deve saber o quê. Os dois são de maiores, sabem o que fazer.
⎯ Eu até deixaria de lado se seu filho não fosse um Psicopata impulsivo!.
⎯ Eu entendo sua revolta, aliás, você é uma mãe amorosa e super protetora então...
⎯ Não venha com esses seus argumentos para cima de mim. Não estamos em um julgamento. Não quero que entenda minha revolta, quero que pare seu filho.⎯ Ele sai de cima de sua mesa e se aproxima. Eu conheço esse olhar, ele está tentando me controlar. Aponto minha arma para o vidro de sua janela e atiro assim a quebrando inteira.
⎯ Você não me controla. ⎯ Ele morde o lábio inferior.
⎯ Sua filha sabe controlar meu filho.
⎯ Como?.
⎯ Já estudei Sihyeon, ela é inteligente, no momento em que perceber o ponto fraco de Juyeon ela o controla-ra. Meu filho não é tão sem controle como pensa. Agora você saia do meu escritório e eu posso poupar a vida dela.
⎯ Para isso, poupe a sua primeiro. ⎯ Chuto seu abdômen o fazendo cair sobre a mesa. No momento em que eu ia para cima dele ele se levanta de uma vez e segura minha mão direita onde estava a arma. Consegue retira-la da minha mão a jogando longe. Soco seu rosto e ele o meu. Estavamos em uma grande briga de força. Quebro um vaso que havia na mesa e com um pedaço do vidro perfuro seu abdômen direito. Cravo o vidro e vou o aprofundando cada vez mais. Ele revira os olhos e da um sorriso. Esqueci que esse idiota é masoquista. Ele taca seu joelho em minha barriga e me chuta me fazendo ir ao chão. Caiu por cima dos vidros da janela assim vários pequenos pedaços de vidro entram em minha pele. Ele retira o grande de seu abdômen e o joga longe. Ele retira seu cinto de sua cintura e se abaixa para ficar da minha altura. Ele agarra os cabelos da minha nuca me fazendo encara-lo.
⎯ Antes você matou meus amigos, ameaçou meu filho e cravou um punhal em minha coxa. Agora, você invade minha empresa, mata meus filiares e crava um vidro em meu abdômen. Você claramente está pedindo para morrer.
⎯ Não antes de você. ⎯ Chuto suas partes íntimas e me levanto de uma vez pegando seu cinto de sua mão. Vou para trás dele e coloco seu cinto em seu pescoço o puxando de leve para trás ameaçando apertar cada vez mais. ⎯ Eu irei parar com isso mas primeiro, seu filho tem que parar de colocar minha filha em perigo.
⎯ Não posso impedi-lo.
⎯ Resposta errada. ⎯ Aperto mais o cinto em seu pescoço.
⎯ Não importa o que tente, não posso impedi-lo.⎯ aperto mais uma vez. ⎯ Então me mate faça logo de uma vez! Ah é mesmo, você não consegue. Você ainda se lembra?.
⎯ Jogando palavras fora, tão você na última apelação.
⎯ You are my girl. ⎯ Após ele falar isso acabo recebendo um choque de uma lembrança. Acabo afroxando mais o cinto em seu pescoço assim o dando passagem para se soltar. Ele me puxa me jogando no chão e logo sobe em cima de mim. ⎯ Sabe por que só ficamos nessa briga desnecessária? Por que você não consegue me matar! Você ainda se lembra se tudo, e nem mesmo o seu maior ego vai deixar o que passamos de lado.
⎯ Então me mate. Se eu não consigo fazer isso, faça você. ⎯ Coloco minha mão na bainha de sua calça assim retirando uma pequena pistola. ⎯ Aqui, faça.⎯ Coloco a pistola em sua mão. Ele encosta o cano da arma em minha cabeça e me olha no fundo dos olhos. Eu podia jurar que seus olhos falavam comigo de uma forma doce, mas eu não confio nele. Não mais. Esses olhos que antes eram perfeitos e doces, mesmo que me olhem dessa maneira, vai continuar sendo horrendo e nojento para mim.
Um tiro é acionado. Fecho meus olhos esperando o impacto. Após alguns segundo escuto algo cair fortemente no chão. Abro meus olhos e o vejo com os olhos marejados, encaro a porta e vejo um policial no chão.
⎯ Vai embora, AGORA! ⎯ Sirenes de vários carros da polícia ecoa pelo lugar e Jong Suk sai de cima de mim. Me levanto com dificuldade e pego minha arma para não deixar nada para trás.
⎯ Eu não vou desistir, mesmo que eu tenha que deixar essas lembranças para trás. Se você mexer com a minha família, eu vou caçar você e dessa vez, irei realmente mata-lo.
⎯ Espero sua volta. ⎯ Ele aponta para uma porta além da principal naquela sala. Encaro mais uma vez seus olhos marejados e então saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]
Fanfiction❝𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝗴𝗶𝗿𝗹𝘀, 𝗙𝗶𝘃𝗲 𝗶𝗻𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁 𝗯𝗼𝘆𝘀❞ . . . ⊱ᵃˡᵉʳᵗ ᵈᵃⁿᵍᵉʳ . . . 🄴🄻🄰🅂 :Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna. 5 agentes da Máfia, as melhores de todas. Implacáveis em todas as suas missões. Nunca capturadas, nunca...