𝙽𝚞𝚖𝚋𝚎𝚛 𝙴𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗

465 63 71
                                    

Yeji Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeji Narrando

Choi Soobin estava nesse exato momento. Sentado a frente da mesa da senhora Jisoo. Todo mundo estava tenso, ele véio atrás de ajuda.

⎯ Quando se sentir confortável, pode contar o que houve. ⎯ Jisoo o dá um tempo e ele respira fundo.

⎯ Eu encontrei isso na porta da minha casa. ⎯ Ele coloca três fotos em cima da mesa. Jisoo as olha e logo me entrega. Ah não...

⎯ O que querem?.

⎯ Que eu vá até eles.

⎯ Seokjin começou a apelar. ⎯ Ryujin comenta.

⎯ Você quer resgata-los? ⎯ Jisoo o encara e ele fica pensativo.

⎯ Sim mas... estou com medo das consequências.

⎯ Não se preocupe, se estiver do nosso lado, não terá consequências para ninguém. ⎯ Ela se levanta e ajeita seu longo sobre tudo vermelho. ⎯ Iremos o ajudar mas... terá que se juntar a nós.

⎯ Como? ⎯ Lia a encara.

⎯ Desculpa, eu não estou entendendo. ⎯ Soobin fica confuso.

⎯ Se junte a mim e a todos aqui. Iremos o ajudar, e não sairá pesado para nenhum dos lados mas terá um pequeno preço. Fique aqui, more aqui, treine e lute aqui.

⎯ Quer que eu me torne um agente da sua Mafia? ⎯ Ele tenta entender tudo.

⎯ Sim, esse é o preço. ⎯ Soobin arrega-la os olhos e sua respiração fica densa. Ele está em um grande desespero interno. Ele acaba explodindo e então se levanta de uma vez e sai correndo.

⎯ Ele... ⎯ Yuna tenta ir atrás mas Jisoo a para.

⎯ Ele vai voltar. ⎯ Ela fala confiante e então sai.

 ⎯ Ela fala confiante e então sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suzy Narrando

Estava indo para a minha terceira visita no dia naquele hospital. Sihyeon não acorda e eu estou extremamente preocupada. O médico diz que ela está estável, mas de alguma forma não acorda. Não está em nenhum estágio. Entro em seu quarto mas acabo o vendo vazio. Vou até sua cama e vejo um bilhete.

" Sua filha agora é minha "

Droga! Essa letra... dessa vez, Lee Jong Suk vai pagar caro pelos prejuízos em que seu filho está me causando. Amasso o papel e o jogo no chão, hoje alguém morre.

 Amasso o papel e o jogo no chão, hoje alguém morre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sihyeon Narrando

Sinto uma grande luz forte em meus olhos então os abro com dificuldade. Meu corpo e cabeça ainda doía. Olhando bem o local acabo vendo Juyeon ao meu lado. Estávamos em uma cama em um quarto. Eu não conheço esse lugar.

⎯ Que lugar é esse? ⎯ Olho todo o quarto. Era um quarto comum com uma boa decoração rústica.

⎯ Gostou? Preparei esse local para você. Fiquei sabendo que gosta de decorações rústicas.

⎯ Me tira daqui! ⎯ Tento me levantar mas minha enorme dor e uma algema na minha mão direta não me deixa me mover.

⎯ Quietinha, você está ferida, assim vai se machucar mais.

⎯ O que você quer!? Por que não para?!.

⎯ Se você não sabe, estamos em meio a uma guerra familiar e eu fiquei encarregado por você então...

⎯ A guerra em que você formou!.

⎯ Eu só fiz acionar a bomba que quer explodir. Aliás, vocês já explodiram algo antes.

⎯ Se está falando da Ha-na... foi um acidente! Como não pode entender isso!?.

⎯ Por que isso ainda está na minha cabeça?! ⎯ Sua voz fica mais grossa e seu olhar mais agressivo. Engulo em seco e ele respira fundo.

⎯ Não se preocupe que até você se recuperar, eu não vou fazer nada. Bom, bem que eu queria. ⎯ bufo e quando meus olhos param em meu corpo vejo que não estou com as roupas do hospital.

⎯ V-Você me trocou? ⎯ encaro o vestido preto colado em que estava em meu corpo.

⎯ Troquei. Aliás, belo corpo. Bem feito... é difícil encontrar um corpo desses aqui.⎯ ele morde o lábio inferior.

Encaro um copo de água de vidro em cima da mesinha ao lado da cama. Me aproximo rápido pegando o copo e tacando em seu rosto. O copo se quebra e logo o local em que o copo colidiu começou a descer sangue. Ele abri os olhos em que havia fechado por conta do impacto e sorri de lado.

⎯ Está ficando cada vez mais agressiva... Não combina com você. De qualquer forma, você fica Sexy. ⎯ Ele se levanta e então sai do quarto. IDIOTA!.

Encolho meu corpo e deixo as lágrimas descerem. Eu só queria parar com isso! Eu queria muito... isso dói.

Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora