𝙽𝚞𝚖𝚋𝚎𝚛 𝙴𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚎𝚗

398 56 27
                                    

Hueningkai Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hueningkai Narrando

Beomgyu teve uma ideia. Como eu era o mais alto daqui, tive que sofrer. Tive que subir em uma cadeira e Yeonjun teve que subir em minhas costas. Sim, tinha um animal de 1,82 em cima dos meus ombros! Aaaahh! Yeonjun teve que afastar o teto para que pudéssemos sair por lá.

⎯ já acabou aí?! ⎯ Pergunto já querendo desistir, isso estava doendo muito.

⎯ Calma aí! Isso aqui é pesado.

⎯ Você que é pesado! Eu não aguento mais.

⎯ Aguenta só mais um pouquinho Kai! Só mais um pouquinho.

⎯ cadê a corda? ⎯ Yeonjun pede e Beomgyu joga para ele. Ele amarra a corda bem firme e então desce.

⎯ amém. ⎯ me jogo no chão.

⎯ Nada de descanso, vamos vamos vamos. ⎯ Taehyun pega a corda e começa a subir para cima, logo depois Beomgyu, Yeonjun e por último eu.

⎯ e agora? O que faremos?.

⎯ Isso é claramente uma fazendo, estamos em cima de um celeiro então...⎯ Taehyun anda devagar até a beirada do local e da um largo sorriso. ⎯ Vamos pular.

⎯ O quê?!.

⎯ Relaxa, tem palha aqui. ⎯ Ele logo pula.

⎯ Quem diria, o certinho é maluco. ⎯ Yeonjun ironiza e pula também. Beomgyu amando a ideia pula com alegria.

⎯ Maluco são todos vocês. ⎯ Respiro fundo e então pulo.

⎯ Vamos vamos. ⎯ começamos a correr para longe.

Não sabíamos onde estávamos, só sabíamos que tínhamos que correr.

⎯ Para onde estamos indo?! ⎯ Beomgyu pergunta parando.

⎯ Não sei, deve ter uma estrada por aqui. ⎯ escutamos vários barulhos então quando olhamos para trás vimos quatro homens armados correndo atrás de nós.

⎯ Eles estão atirando?! ⎯ Yeonjun desesperado começa a correr e todos nós fomos atrás.

Corremos loucamente entre a mata, nos machucando em tudo o que era lugar. A adrenalina estava tomando conta de nós e o medo estava cada vez maior. Não acredito que vou morrer aqui! Acabamos ficando sem saída ao parar em cima de uma cascata.

⎯ DROGA!.

⎯ Vocês sabem nadar? ⎯ Yeonjun olha para o lago em baixo.

Who is the Mafia? •° ᵗˣᵗᶻʸ [ EM PAUSA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora