Entrei atordoado no restaurante, como se tudo ao meu redor estivesse em câmera lenta. Sentei na mesa em frente a Hinata, ela abaixou o cardápio para me olhar.
- Oque aconteceu?
- Se lembra daquele mentira que eu contei para minha família? - Ela segurou o riso. - Eu vou viajar semana que vem para o aniversário do meu pai, e ela quer eu leve a minha "família". - Hinata começou a rir alto.
- Se ferrou. - Ela riu ainda mais.
- Oque eu faço? - Deitei minha cabeça na mesa.
- Um dia antes de viajar, fala que eles sofreram um acidente. - Sakura falou chegando e se sentou ao meu lado.
- Sério? - Falei esperançoso, e a rosada deu um tapa na minha cabeça.
- Claro que não, seu mané!
- Eu estou tããão ferrado! - Deitei minha cabeça novamente na mesa. - A minha mãe vai me matar quando descobri a verdade, e a minha família vai ficar decepcionada comigo.
- Quem mandou mentir? - Sasuke disse chegando e sentando ao lado de Hinata. - Arruma uma família falsa.
- Existe um site para isso? - Peguei meu celular.
- Mais é um jumento mesmo. - Sasuke deu um beijo na bochecha de Hinata e um selinho na sua esposa.
- Cadê as crianças Sasuke? - Sakura perguntou.
- Estão no parquinho daqui do restaurante, Kawaki falou que conversas de gente adulta são chatas. - Hinata riu.
- Porque você mentiu para sua família Naruto? - Hinata disse de uma jeito suave.
Quando eu contei para Hinata sobre a mentira que eu contei para minha família ela achou estanho, mais nunca me julgou.
- Não queria contar para minha família que tenho quase trinta anos e sou solteir- - Sakura me interrompeu.
- Solteiro porque quer! Você pega uma menina diferente todo dia Naruto. - Sasuke concordou com ela.
- Não queria contar isso pros meus pais, queria que eles tivessem orgulho de mim, o sonho da minha mãe é ser vó, e eu não vou poder realiza-lo.
- Claro que você dá orgulho ao seus pais Naruto... - Hinata pegou na minha mão que estava na mesa. - Você estudou bastante, e agora e um dos homens mais ricos da Califórnia
- Ótimo! Tenho que arranjar uma esposa e dois filhos até sexta-feira. - Me joguei para trás da cadeira tirando as mãos de Hinata de cima das minhas.
- Então mamãe... - Boruto e Kawaki chegaram na mesa todos suados e vermelhos. - Nossos tickets acabaram.
- Que bom. - Hinata voltou a olhar o cardápio como se não tivesse entendido oque eles queriam.
- Toma! - entreguei uma nota de cem para cada um. Quando Kawaki e Boruto viram arregalaram os olhos.
- Cem reais só de Tickets! - Kawaki gritou e Boruto deu um pulinho. Senti Hinata me encarar.
▪︎Narradora pov
Os dois garotos saíram aos pulos com os duzentos reais que ganharam, Naruto riu da cena.
- Duzentos reais Naruto? Você enlouqueceu? Fala sério. - A perolada encarou o loiro que engoliu seco.
- Você sabe que adoro mima-los. - Naruto foi sincero.
Hinata e Naruto se conheceram na faculdade também. Sasuke conheceu Sakura através de Hinata, e Naruto conheceu Hinata através de Sakura.
Alguns meses depois que se formaram Hinata foi para outro país fazer um curso, ela voltou com bebê, vulgo é Kawaki, ela não quis comentar muito quem é o pai e como aconteceu, mais seus três amigos ajudaram muito ela.
Um ano depois Hinata engravidou de Boruto, ela não quis comentar sobre o ocorrido, mais Naruto sempre esteve lá, já que nessa época o Sasuke e a Sakura já tinha a Sarada.
- Mais duzentos reais Naruto? É muita coisa pra simples Tickets. - Hinata estava aparentemente brava.
- Deixa de ser chata Hina, não tem nada não. - O loiro se divertia com tudo isso.
Sakura olhava aquela cena dos dois discutindo por conta dos dois meninos com atenção, até que uma ideia surgiu da mente brilhante da rosada.
- Bingo! - Ela gritou e algumas pessoas do restaurante olhou para ela. - Naruto, a Hinata vai ser sua esposa durante essa viagem. - A perolada arregalou os olhos e o loiro se engasgou com a água.
- Nossa, tem razão! - O moreno concordou com sua esposa. - Que ideia brilhante amor.
- Fumaram oque antes de vir? - O loiro bateu o copo na mesa. Hinata permanecia pálida e paralisada.
- Deixa de ser Baka! Hinata tem dois filhos, vocês se conhecem a muito tempo, e a idade dos meninos batem com o tempo que você não vai visitar sua família. - O loiro começou a ficar pensativo com que sua amiga disse.
- Além do mais, os dois meninos tem alguns traços de Naruto. - Hinata rapidamente olhou para Sasuke. - Boruto então, é a cara de Naruto. - Hinata arregalou os olhos.
- Não sei não, gente. - Naruto estava aflito e pensativo com aquilo tudo.
- Onde você vai arrumar uma esposa com dois filhos até sexta-feira? E os dois filhos tem que ter dez ou onze anos. - Sasuke falou. Naruto olhou para Hinata que estava pálida e sem expressão no rosto.
- Hinata...? - Naruto a chamou só que ela virou a cara. - Hinata, por favor. - Ele pegou nas mãos da perolada, a perolada olhou para ele e sentiu seu rosto esquentar.
- N-não Naruto, eu não posso fazer isso, não posso mentir assim para sua família, e não posso forçar que meus filhos mintam dessa maneira.
- E quem disse que a gente vai força-los. - O loiro sorriu.
[...]
Estavam todos na sala da cobertura de Naruto. As três crianças estavam na sala sentados no sofá olhando para os três adultos ( Sasuke, Sakura e Naruto ) conversando no canto da sala, Kawaki olhou para sua mãe que estava tomando água pela quinta vez.
- Será que a gente fez alguma coisa? - A pequena Uchiha falou baixo para os seus amigos escutaram.
- Não aprontamos nada dessa vez. - Kawaki disse. - Ou apontamos e eu não me lembro de nada?
- Dessa vez? Não somos tão capetinhas assim. - Boruto falou e os outros dois deram uma risada.
- Querida... -Sakura falou e Sasuke apareceu atrás dela. - Vamos ali no quarto com a mamãe e o papai? - A pequena Uchiha pegou na mão de sua mãe, e antes de ir para o quarto se virou para seus amigos e falou:
- Boa-sorte garotos, acho que foram vocês que aprontaram alguma coisa. - A família Uchiha saiu para o quarto, para deixarem que Hinata e Naruto conversarem com os meninos em particular.
Os dois começaram a ficar nervosos com isso tudo, eles já perceberam que o clima estava estranho. Boruto e Kawaki já viram sua mãe com raiva, e não queriam ver de novo.
O loiro e a perolada apareceram na frente dos meninos. O loiro estava com as mãos na cintura e a perolada estava com os braços cruzados com o olhar baixo.
- Kawaki, se morrermos agora saiba que você foi um ótimo irmão mais velho. - Boruto sussurrou para seu irmão.
- Não posso dizer o mesmo de você, Boruto. - Boruto fez uma cara de indignado e Kawaki segurou o riso.
- Precisamos conversar com vocês. - Naruto falou e os garotos tremeram.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de mentirinha ( Naruhina )
Fanfiction▪︎Hinata Hyuga é mãe solteira de dois meninos e é secretaria de Naruto Uzumaki. Naruto Uzumaki é um dos homens mais ricos e cobiçados da Califórnia, mais uma mentira que ele conta muda a vida de TODOS para sempre. 1° Lugar em Kawaki: 22/09/21 1° Lug...