Capitulo catorze

3.7K 306 108
                                    

Hinata sentou ao lado de Naruto, seu rosto radiava alegria, mas depois de ver a feição de Naruto, ela automaticamente de entristeceu.

– Oque houve? – ela foi pegar na mão de Naruto, mas logo tirou quando viu a temperatura dele. – Suas mãos estão geladas, e você está suando.

Naruto respirou fundo algumas vezes, era como se tivesse um peso enorme em suas costas.

— Hina, como você sabe eu vou embora hoje. – ele começou a falar com alguma.

Hinata respirou fundo e acentiu. Ela não queria que ele fosse — de jeito nenhum —, mas ela não iria pedir pra ele ficar, ela acha que não tem "poder" pra pedir uma coisa dessas.

– Eu vou daqui a uma semana também. – Hinata disse com o olhar baixo.

Naruto suspirou de alívio. Ela ir embora com os meninos significa que as coisas vão voltar ao normal. Naruto sendo o chefe dela e melhor amigo, ele sendo padrinho das crianças... e só!

– Oque você vai contar pra sua família? Quando vier as datas comemorativas.

– Eu não sei, Hina. – Naruto passou as mãos pelos cabelos, agoniado. – Não posso dizer que minha família simplesmente não vem mais.

Oque ele poderia dizer quando Hinata e seus "filhos" não forem mais? Oque ele vai dizer pra sua mãe no Natal? Ou pro seu pai no ano-novo? Ele simplesmente não sabia.

Na hora de criar a sua "família", Naruto não pensou nas consequências do futuro, ele só pensou em fazer o gosto de sua mãe e dá orgulho a sua família.

– Não é só eles que se aperagarão a nós... – Hinata abaixou o olhar. – Eu e as crianças também nos apagamos muito a eles.

Com aquela confissão de Hinata só piorou tudo. A dor e o desgosto aumentou, ele sentiu sua garganta dar um nó, como se tivesse segurando o choro.

Naquele momento ele quis dar um beijo em Hinata e um murro na boca de Tobirama. Mas aí a verdade vinha à tona e ele magoaria toda sua família... principalmente sua mãe.

Ele se levantou rápido onde estava sentado, com sua respiração ofegante e o coração acelerado. Ele olhou pra grande janela do quarto e viu que Tobirama estava brincando com os meninos na quadra de futebol. Ele queria estar no lugar do Tobirama, mas ele sabe que Tobirama está a frente.

Ele respirou fundo e disse rápido quebrando o silêncio:

– Eu acho que nós dois nunca vamos dá certo, Hinata. – Ele olhou pra ela fingindo frieza.

Hinata passou alguns segundos ora digerir aquela declaração que estava doendo em seu coração. Mas no fundo ela esperava que isso ia acontecer.

– Somos muito diferentes. – Naruto respirou fundo antes de dizer uma coisa que ele sabia que a magoaria. – E eu sempre achei que nunca daria certo.

Ele mentiu. Mas na sua cabeça era uma mentira necessária, pra que ela siga em frente.

Hinata olhou para ele com os olhos arregalados e sentiu seus olhos marejados. Naruto sentiu seu coração.

– Hina, eu...

– Tá tudo bem, eu entendo você. – Ela sorriu, mesmo com algumas lágrimas rolando pela sua bochecha.

Naruto se aproximou dela com um sorriso no rosto, ele estava feliz por ela não ter ficado tão triste. Na sua cabeça ela no estava triste.

Hinata decidiu falar uma coisa que o magoaria também, assim como ele fez:

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora