Capítulo quinze

3.7K 314 137
                                    

- Você fez o certo, em ir embora. - Tobirama quebrou o silêncio, enquanto ainda dirigia.

Naruto apenas ignorou, ele não ia perder a paciência com ele, ele sabe que é isso que Tobirama quer. Então ele só fez outro comentário:

- Mas daqui a uma semana, ela e os meninos vão voltar, e você não pode fazer nada contra isso.

- Eu sei. - Tobirama riu. - Mais em uma semana tudo pode mudar.

Naruto começou a se engasgar com a própria saliva. Ele está começando a perceber que tipo de pessoa Tobirama é.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘

- Ele já foi? - Hinata pergunta a sua irmã, que acabou de entrar no quarto.

- Sim. - Hanabi caminhou na direção de Hinata. - Você está acabada. - As duas começaram a rir.

- Só estou me sentindo mal. - Hinata colocou a mão da cabeça, sua cabeça estava latejando.

- Você deveria falar com a Sakura.

Hinata estava sem falar com Sakura e Sasuke faz alguns dias, com tudo que estava rolando, ela estava sem tempo.

Sem perder tempo, Hinata discou o número da amiga, Sakura atendeu no terceiro toque.

- Finalmente se lembrou que eu existo. - Sakura começou a rir do outro lado da linha.

- Desculpa Sakura, as coisas aqui não estão indo muito bem. - Hinata soluçou.

- Vou deixar você a vontade. - Hanabi sorriu e saiu do quarto.

- Oque aquele idiota fez agora? - A voz alegre da rosada mudou, agora estava irritada.

Depois de alguns minutos, Hinata já tinha explicado tudo que aconteceu nos últimos dias para a amiga. Sakura não interrompeu Hinata nenhuma vez, ele sabia que Hinata precisava desabafar com alguém.

- Ele estragou tudo do nada? E está no avião esse estão momento pra voltar pra ? E te deixou ai sozinha com essa pressão de epsosa falsa, sendo que foi ele que botou vocês nessa? - Sakura estava furiosa.

- Tipo isso. - Hinata riu um pouco. - Mas foi eu que escolhi ficar, eu não sei mas... essa família é tão calorosa, e trata a gente tão bem. Nunca tive um família assim, você sabe como seu pai ficou depois que a minha mãe morreu.

Sakura sabia de como Hiashi era. Depois que a mãe de Hanabi e Hinata morreram, ele descontou toda raiva nas duas, sendo mais severo e babaca. Quando Hinata apareceu com Kawaki quando voltou da viagem, ele a expulsou de casa porque Hinata não queria contar oque tinha acontecido. A sorte de Hinata que ela tinha os amigos

- Eu sei que não é momento de falar sobre isso agora, não quero te dá mais pressão... - Sakura hesitou antes de perguntar. - Mas você contou pra ele?

Hinata gemeu de reprovação, não queria falar sobre isso agora, ela se sentia tão culpada em relação a isso.

- Hinata, eu sei que ele é um idiota, mas ele sempre foi tão presente na vida dos meninos.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora