- Tudo começou no tempo que eu voltei pra cidade, um ano depois do Kawaki. - Hinata começou a imaginar.
• Flashback on
- Sakura, oi. - Sakura tinha ligado para Hinata, enquanto Hinata lutava contra o tempo. Ela corria apressada pelos cantos dos seu apartamento ajeitando às coisas.
- Oi! Você vem pra cá hoje? - a voz de Sakura robótica por conta da ligação, ela estava feliz.
- Não, eu tenho que ir trabalhar hoje. - Hinata deu uma carreira pra pegar alguns brinquedos, ela bateu seu mindinho na quina fazendo-a desequilibrar e cair no chão, fazendo a mamadeira de leite cair em sua roupa. - Merda! Porra!
- Oque foi? - a voz de Sakura era preocupada.
- O leite... Eu tenho que desligar. - Hinata desligou a ligação apressada.
Ela correu pra cozinha e pegou um pano, tentou limpar o vestido mais já era tarde, já tinha manchado o seu vestido preto. Hinata bufou e jogou o pano, fazendo bater em uma taça e a taça cair no chão.
Todo dia era essa mesma rotina, de mãe, de estagiária, de dona de casa. Ela é sozinha pra tudo, ela tem seus amigos que a ajudam muito, mas ela é quem mora sozinha em uma casa.
Hinata correu pro querto azul, Kawaki estava em pé no berço, se segurando no cercado. Assim que ele viu ela, ele abriu um sorriso com alguns dentinhos, fazendo a raiva de Hinata sumir em um instante.
- Você acordou! - Hinata tirou ele do berço e colocou no carrinho, ela não queria sujar ele de mingau.
Kawaki olhou pra ela sem entender e depois começou a rir de volta, ele não queria ficar no carrinho, mas não chorou.
Hinata olhou a hora, já eram 8:30 e ela era pra estar no escritorio às 8:00. Ela andou com o carrinho até a sala. Tomou um susto fazendo seu celular cair no chão.
- É um perigo deixar a porta destrancada. - O loiro sorriu brincalhão. - Pode entrar estranhos.
Naruro estava com um terno preto com alguns botões da sua camisa branca aberta, seu cabelo estava molhado e o cheiro do seu perfume francês estava por todo apartamento.
- Aí meu Deus, que susto. - Hinata se abaixou pra pegar seu celular, o rachão que ele tinha era horrível.
- Oque aconteceu com sua roupa? - Naruto se aproximou pra tirar Kawaki do carrinho. - Tome outro banho enquanto fico com esse pestinha. - Naruto fez falou de uma forma que fez Kawaki gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de mentirinha ( Naruhina )
Fanfiction▪︎Hinata Hyuga é mãe solteira de dois meninos e é secretaria de Naruto Uzumaki. Naruto Uzumaki é um dos homens mais ricos e cobiçados da Califórnia, mais uma mentira que ele conta muda a vida de TODOS para sempre. 1° Lugar em Kawaki: 22/09/21 1° Lug...