DIA 4
Depois do que quase aconteceu ontem, eu e Hinata não mencionamos mais aquele quase beijo, estava tudo anormal, não se falávamos muito quando estamos sozinhos, só fingiamos na frente da família.
A mansão Uzumaki estava uma correria só, como o aniversário do meu pai é amanhã, eles planejaram uma grande festa.
- Certo! Certo! - Minha mãe estava como uma prancheta na mão e a ponta da caneta na boca. - O bufê vai chegar amanhã, e já tem decoradores decorando o salão de festa.
- E alguns convidados que são familiares já vão chegar hoje. - Meu pai disse.
- Uhu! Que ótimo, rever os parentes. - Konohamaru fingiu alegria me fazendo rir. Mamãe deu um tapa na cabeça dele.
Eu estava ajudando meus avôs a arrumar algumas coisas no salão de festa, Hinata estava do outro lado fazendo alguma coisa com as minhas avós e minha mãe.
Nosso olhar se encontrou e logo ela abaixou a cabeça.
Desde que nosso quase beijo tinha rolada, nós dois estamos estranhos um com o outro, eu dormi no sofá que tem no quarto na noite passada.
Eu sei que devo explicações pra ela, mais eu não sei oque deu em mim naquela hora..
Olhei para o relógio e vi que ainda era oito da manhã, bufei e voltei a encher uma bola com gás hélio.
- Papai! - Kawaki e Boruto entraram correndo no salão.
- Oii! - Me virei animado.
- Que tal irmão pra Konoha... - Ele chegou perto de mim e cochichou. - comprar um presente para o vovô? - Boruto sugeriu.
- E darmos uma passeada por lá também, queremos muito conhecer. - Kawaki puxou seu irmão e Boruto concordou.
- Acho uma ótima ideia. - Peguei a chave do carro de papai que estava encima da mesinha.
- Você deveria ir, Hinata. - Minha mãe falou para Hinata.
- N-Não, melhor não. - Minha mãe olhou pra Hinata sem entender e ela continuou. - Acho que seria legal um dia de pai e filhos.
- Concordo. - Falei. Sei que é errado mais é melhor Hinata ficar, o clima entre a gente está estranho demais.
- Então vamos! - Boruto pulou de alegria.
[...]
- Oque vocês acham que o vovô vai gostar? - Estávamos na Vila olhando algumas lojas. Konoha continua movimentada e alegre como sempre.
- Eu não sei. - Kawaki disse.
- Vamos entrar nessa loja aqui. - Parei em frente a uma loja masculina. - Vocês escolhem uma roupa legal para usar no aniversário do papai amanhã, enquanto eu procuro algo para ele.
- Combinado! - Os dois falaram alegres.
[...]
Eu olhava algumas roupas na prateleira pensando em qual dar para meu pai, Kawaki e Boruto estavam provando algumas roupas pra amanhã no vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de mentirinha ( Naruhina )
Fiksi Penggemar▪︎Hinata Hyuga é mãe solteira de dois meninos e é secretaria de Naruto Uzumaki. Naruto Uzumaki é um dos homens mais ricos e cobiçados da Califórnia, mais uma mentira que ele conta muda a vida de TODOS para sempre. 1° Lugar em Kawaki: 22/09/21 1° Lug...