-- E essa foi a Historia. -- Hinata se levantou e ajeitou seu vestido, se perguntava como ia descer novamente depois disso tudo.
-- Eu... -- Naruto não sabia oque falar. Ele sabia que Hinata tinha criado um bloqueio, um medo depois daquele dia, sendo que não foi culpa de nenhum dos dois. -- Eu não sei oque falar.
-- Desculpa não ter te contado. Eu... -- a vontade de chorar bateu de novo em Hinata, essa conversa durava mais de uma hora, e ela não tinha pardo de chorar.
Naruto se levantou, sabia que ele não podia ser egoísta com ela, ele agora é pai de verdade, com a garota que ele sempre amou, e ele sabia que os dois erraram. Ele se aproximou dela e a abraçou muito forte, Hinata se sentiu tão bem naquele abraço, depois de finalmente ter contado pra ele e ter tirado um peso enorme de suas costas.
-- Mamãe, cade voc...? -- Boruto abriu a porta com força. Os seus pais se separam rapido do abraço, Boruto fez uma cara de quem não estava entendendo.
-- Acho que estamos atrapalhando alguma coisa, cabeçudo. -- Kawaki reparou pela cara de choro da mãe que os dois estavam tendo uma conversa importante.
-- Mamãe e papai já esta indo. -- Hinata disse com uma voz doce.
Naruto sentiu um calor muito forte no seu coração, se sentiu realizado, totalmente completo depois de muito tempo. Hinata se referir a ele como pai de Boruto, pai de verdade agora, era tudo que ele podia querer agora nesse momento tão confuso e novo pra ele.
-- Ue, mas não tem ninguém aqui, não precisa ficar fingir aqui né, né Kawaki?-- ele perguntou a seu irmão que bateu em sua testa com cuidado.
-- Não acho que eles estejam fingindo. -- Kawaki disse com doçura, enquanto alisava as costas do loiro, Boruto achou estranho o gesto amigável de seu irmão e deu um passo pro lado com medo.
Hinata arregalou muitos os olhos e olhou pro Naruto avisando alguma coisa, mas Naruto não percebeu, estava com um sorriso bobo para seus meninos.
-- Estamos esperando vocês dois lá embaixo. -- Kawaki falou saindo do quarto, como Boruto não queria sair, ele arrastou seu irmão pra fora pela gola. -- VEM, ANIMAL. -- ele fechou a porta.
-- Enfiou na bunda sua carinhosidade. -- Boruto gritou do lado de fora pro seu irmão. Depois os Boruto desceu as escadas pisando forte, Kawaki acompanhou ele dando gargalhadas.
Hinata estava em choque, literalmente me choque, senão ela teria saído do quero e tinha dado uma bronca em Boruto pelo linguajar. Mas ela estava de boca aberta e com olhos arregalados olhando pra porta.
-- Eles são tão fofos, né?-- Naruto falou todo bobo, com um sorrisinho no rosto. Ele veio com medo disso tudo, ele ainda tá com medo da paternidade real, mas ele não está conseguindo controlar suas emoções.
-- Sim... -- Hinata ficou boba também pensando nos seus meninos, mas se lembrou de algo importante. -- O Kawaki... ele insinuou que não estávamos fingindo mais. -- ela começou a lembrar mais do que ele tinha falado.
-- Acho que o Boruto precisa saber. -- Naruto se arriscou a falar.
Hinata tremeu, pra ela vai ser a parte mais difícil, bem mais tu que explicar toda a historia a Naruto. Ela temia a reação de seu filho, já que ela escondeu isso dele por dez anos, e ele merece saber, é oque mais merece é ele.
-- Calma, Hinata. -- Naruto chegou perto dela, tinha reparado a cara que ela fez. -- Eu também estou nervoso e com medo, mas não podemos esconder mais isso, já passou tempo demais.
-- Eu sei, mas suspeito que o Kawaki sabe. -- ela começou a andar pra lá e pra cá, se lembrando novamente das palavras do seu filho mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de mentirinha ( Naruhina )
Fanfic▪︎Hinata Hyuga é mãe solteira de dois meninos e é secretaria de Naruto Uzumaki. Naruto Uzumaki é um dos homens mais ricos e cobiçados da Califórnia, mais uma mentira que ele conta muda a vida de TODOS para sempre. 1° Lugar em Kawaki: 22/09/21 1° Lug...