Capítulo dezesseis

3.6K 300 138
                                    

– Calma Naru, quando entrarmos no seu apartamento vamos esclarecer tudo pra você. – Sasuke parou o carro, porque já havia chegado onde o loiro mora.

Sakura lançou um olhar mortal para Sasuke, como se ele tivesse dito algo errado ou como se era pra ele calar a boca. Ai Naruto percebeu que eles estavam escondendo algo.

Naruto estava achando tudo aquilo muito estranho, mas ele decidiu esperar. Ele desceu do carro e colocou Sarada no colo — pois ela havia dormido —, ele sentiu uma coisa muito familiar ao passar na recepção de seu prédio.

Quando ele ia passando pela area da piscina, sentiu uma voz conhecida chamar seu nome.

– Já está devolta na sua viagem de negócios, Uzumaki? – A loira perguntou ainda se bronzeando no sol.

Ino estava com a cabeça para cima, com seus óculos de sol escuro e um sorriso cínico no rosto. Pela primeira vez Naruto não sentiu necessidade de olha-la de cima a baixo.

– Não, eu ainda estou lá, aqui é só um telegrama em 3D. – O loiro disse com cara de poucos amigos.

Sakura soltou uma risadinha, ela não estava na área da piscina, mas Naruto escutou. Ino levantou seus óculos e colocou em sua cabeça, ela se levantou — de uma maneira provocativa – lentamente e se sentou, encarou o loiro de cima abaixo, que agora estava irritado.

– Não sentiu saudades? – ela perguntou a Naruto de uma mentira provocativa. Pela primeira vez Naruto não se deixou levar.

– Nem um pouco. – o Uzumaki deu um sorriso presunçoso enquanto Ino permanecia chocada. – Agora se me dê licença, tenho coisas mais importantes para fazer, Ino.

Naruto se virou e foi embora com Sarada ainda em seus braços, não viu a cara de Ino no final.

Assim que eles entram no elevador, os três começaram a rir. Sakura estranhou por Naruto ter ficado tão gelido na frente de sua antiga ficante — Ino Yamanaka —, enquanto Sasuke estava orgulhoso.

– Quem diria ein? – Sasuke se jogou no enorme sofá da cobertura de Naruto.

– Vê se não enche. –Naruto disse enquanto dava Sarada a Sakura com cuidado.

– Onde coloco ela? – Sakura perguntou.

– Pode colocar ela no quarto do Kawaki ou no de Boruto. – Naruto falou com a maior naturalidade do mundo, sem ter percebido.

Sasuke olhou pra Sakura sem saber oque fazer ou oque falar, no rosto de Sakura havia sumido o seu sangue.

– Mas Naruto... os meninos não tem quarto aqui. – o moreno falou meio receioso.

Naruto fechou os olhos e respirou fundo, ele havia esquecido que aquilo era uma mentira. Ele estava se sentindo um completo idiota por ter dito isso e ter se acostumando que os dois são seus filhos.

– Ah, sim... claro. – ele colocou a mão em sua testa, estava suando frio. – coloca ela na minha cama então.

Sakura subiu as escadas em silêncio em direção ao quarto dele. Naruto se jogou no sofá, ele pensava que quando chegasse em casa o peso em suas costas iria sumir, mas não, só aumentou.

– Complicado. – Sasuke faliu nervoso, ele não sabia oque falar, só falou isso pra quebrar a tensão no ar.

O moreno começou a bater os pés no chão nervoso, depôs começou a roer as unhas, depois começou a cantarolar baixo uma melodia que nenhum ser vivo entenderia a não ser ele.

– Da pra parar? – o loiro perguntou irritado.

Sasuke fez uma cara feia e comecou a recoar de fininho, não estava afim de pagar de psicólogo nem de falar sobre o passado de Hinata e Naruto.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora