– Seja o que Kami quiser. – Falei antes de abrir a porta do escritório dele.
Entrei na sala dele e fechei a porta, me sentei na cadeira a sua frente. Konohamaru sentava na cadeira ao lado da minha, e mamãe estava em pé do lado de papai.
Alguma coisa estava acontecendo, eles não fariam uma reunião assim do nada com essas caras de enterro.
– Queremos falar uma coisa muito importante pra você Naruto. – Meu pai falou.
– Tudo bem. –Me joguei pra trás fazendo que minhas costas encostasse na cadeira.
Não estava com medo da punição deles ou algo do tipo, estava com medo de decepciona-los , eles são minha vida, e é por isso que eu inventei essa mentira toda, porque eu os amo e quero ser o orgulho dos dois.
Meu medo estava visível, eu estava balançando uma perna e batendo um pé no chão nervoso, estava suando frio e meu estomago parecia que tinha sido congelado.
– Porque está tão nervoso filho? – Minha mãe estava aparentemente preocupada comigo.
Dona Kushina não estava com raiva só estava aflita, e isso me fez ficar mais despreocupado, porque se ela realmente soubesse a verdade ela me mataria.
– Ele não ta bem não. – Konohamaru olhou pra mim e depois olhou para o papai. – Olha a cara de anta dele, pai.
– A única coisa que eu quero falar com você, é que a sua irmã esta voltando para Konoha. – Meu pai falou meio nervoso em me contar aquilo.
Sorri e suspirei aliviado por ele não ter descobrido a verdade. Até que eu parei e comecei a raciocinar oque ele tinha acabado de dizer, meu sangue começou a ferver de cima abaixo.
Me levantei bruscamente da cadeira fazendo ela quebrar, minha mãe levou a mão até a boca chocada e meu pai começou a massagear sua testa.
– Vocês acabaram de dizer que ela esta voltando? – Konohamaru assentiu rindo daquela situação. – Não da pra acreditar nisso. – Passei as mãos pelos meus cabelos.
– Por isso que estávamos apreensivos em te contar. – Minha mãe correu até mim e segurou meu rosto com suas duas mãos para me acalmar.
– Vocês dois não podem se ignorar pra sempre. – Olhei para meu pai.
Eu tenho uma irmã, gêmea aliás, somos bem diferente, não só se aparência mais em jeito também. Ela foi um dos meus motivos de ter saido de casa, eu sempre era sua sombra enquanto ela era a filhinha perfeita.
Desde que eu sai se casa eu nem falei ou vi ela, e nem quero ver, ela sempre se achou melhor do que eu.
– Se ela vai vim, eu vou sair. – Sai daquela sala batendo a porta com raiva.
Fui para o jardim pensar em tudo. Assim que Hinata e os meninos acordarem avisarei que iremos embora.
Hinata pov.
Acordei e não vi Naruto do meu lado, achei estranho pois eu sempre acordo primeiro que ele.
Tomei um banho quente e fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa legal e desci para tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de mentirinha ( Naruhina )
Hayran Kurgu▪︎Hinata Hyuga é mãe solteira de dois meninos e é secretaria de Naruto Uzumaki. Naruto Uzumaki é um dos homens mais ricos e cobiçados da Califórnia, mais uma mentira que ele conta muda a vida de TODOS para sempre. 1° Lugar em Kawaki: 22/09/21 1° Lug...