Hinata acordou e olhou para seu lado, Naruto não estava lá, ela estranhou já que ainda eram 8:00 da manhã. Hinata se levantou e foi em direção ao banheiro fazer sua higiene pessoal.
[...] Enquanto isso no andar debaixo
– Sabe oque eu estava pensando? – o pequeno loiro perguntou a sua tia e a seu irmão.
Os três estavam em um canto da piscina, enquanto o resto da família estava em outro canto um pouco distante.
– Não sei, e nem quero saber. – Kawaki continuava a se bronzear no sol, com seus óculos escuros.
– No que? – Hanabi se interessou no assunto se seu sobrinho mais novo.
– Eu realmente pareço com o Naruto. – o loiro falou pensativo.
Hanabi caiu na gargalhada, como se ele tivesse falado a coisa mais absurda do mundo.
Kawaki abaixou os óculos, olhou para o rosto de seu irmão mais novo analisando ele. Ele colocou de novo seus óculos e voltou a olhar pra cima.
– Vocês se parecem em algumas coisas... – Boruto olhou para seu irmão. – tipo na lerdeza e na retardadisse.
– Idiota. – Boruto resmungou baixo.
Todos saíram na piscina, e se enrolaram na toalha. Todos saíram alegres em direção a quadra de vôlei.
Dividiram todos em dois times, como os líderes Hanabi e Tobirama.
Hanabi estava com seu time na sua parte da quadra. Seu time são: Boruto, Obito, Mito e Jiraya.
Tobirama estava na sua outra parte da quadra com seu time, enquanto ele jogava a bola pro alto se aquecendo. Seu time são: Kawaki, Konohamaru, Karin e Minato.
Kakashi estava sentado em uma cadeira debaixo de um guarda-sol, lendo seu livro. Rin estava do em pé no final da quadra perto de um quadro, para anotar os pontos.
– Começa! – Rin gritou.
...
Hinata passava pela piscina, achou estranho que ninguém estava lá.
Ela olhou para o lado e viu Naruto, ele andava as pressas para dentro de casa, com um pasta na mão.
– Espera! – Hinata gritou e correu na sua direção.
– Bom dia, Hinata. – Naruto deu um sorriso, mas Hinata notou que ele não estava feliz.
– Onde você estava? – Hinata olhou para baixo e notou a pasta em sua mão. – E que pasta é essa?
– São meus documentos, e a minha passagem de avião.
Hinata abriu a boca em um perfeito "O", ela não sabia que ele realmente ia voltar, ela pensava que ele ia acordar e pensar direto sobre ficar.
– Você não precisa ir, Hinata. – Uma voz firme falou se aproximando.
Os dois se viraram para ver de quem era aquela voz. Kushina andava em passos fortes e firmes em direção dos dois. Ela usava um maiô vermelho, com seu short jeans ainda molhado da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de mentirinha ( Naruhina )
Fanfic▪︎Hinata Hyuga é mãe solteira de dois meninos e é secretaria de Naruto Uzumaki. Naruto Uzumaki é um dos homens mais ricos e cobiçados da Califórnia, mais uma mentira que ele conta muda a vida de TODOS para sempre. 1° Lugar em Kawaki: 22/09/21 1° Lug...