Capítulo onze

4.4K 372 415
                                    

2k de palavras

O loiro esperava Hinata descer das escadas. Ele estava nervoso em vê-la, não sabia o porquê, ele só estava.

Ele passava a mão nervoso pelo seu terno. O loiro estava bem arrumado, usava um terno branco um pouco justo que destacava sua musculatura.

Ele sentiu um presença se aproximando, assim que ele viu quem era ele revirou os olhos e voltou a olhar para escada, como uma tentativa de ignora-lo.

– Esperando ela? – Tobirama parou do seu lado, ajeitando o botão do terno em sua mão.

– E você? Quem espera? – o loiro falou como uma forma de deboche e Tobirama gargalhou.

– Ninguém, mas... – Tobirama encarou o loiro. – você foi com Hinata em Konoha hoje de manhã né?

– Sim, porque?

– Só foi uma pergunta. – Tobirama sorriu de canto. – Ela estava voltando sozinha em uma rua deserta, eu que trouxe ela pra casa. – Naruto arregalou os olhos 

– Você? – aquela informação estava fazendo o estômago do loiro revirar.

– Ela estava com os olhos inchados e vermelhos, como se tivesse chorado. – o platinado encarou o loiro como se tivesse com raiva. – Não sei oque você fez, ou não sei oque ela viu, mais deixou ela bem mau, seu idiota.

Tobirama saiu dali em direção ao grande salão. Naruto ficou pensando no que ele disse. Hinata chorando? Só de pensar nisso fez o coração do loiro doer. E só de pensar no Tobirama levando ela pra casa fez seu punho punho cerrar.

Naruto olhou para escada e toda raiva que ele estava sentindo no momento passou como um passe de mágica, a única coisa que importava pra ele naquele momento era Hinata, só ela.

Hinata usava um vestido longo preto com alguns brilhos, seu cabelos estava preso em um coque perfeito com algumas mechas de seu cabelos caindo.

Hinata usava um vestido longo preto com alguns brilhos, seu cabelos estava preso em um coque perfeito com algumas mechas de seu cabelos caindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você está linda! Linda demais. – Ele pegou na mão dela e enlaçou seus dedos nos dela.

– Obrigada. – ela olhou para o chão com suas bochechas levemente coradas por conta do elogio.

Os dois caminharam de mãos até o salão onde aconteceria a festa. Quando eles abriram a porta se depararam com uma grande festa.

O enorme salão estava decorado perfeitamente de tons dourados, com algumas mesas nas laterais. Havia várias pessoas, bem mais que estavam na casa.

Hinata apertou a mão de Naruto aparentemente nervosa.

– Mãe! – Boruto correu na direção da mãe. – Olha como estou um gato! – Boruto deu uma voltinha.

– Você está maravilhoso! – a perolada tirou sua mão da mão de Naruto para dar um abraço e um beijo em seu filho.

– Ele está se achando com esse terno branco. – Kawaki falou vindo na direção deles com o olhar na manga do seu terno preto, ajeitando os botões.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora