Capitulo vinte e seis

3.5K 271 83
                                    

Todos olharam incrédulos pra Hinata sem entender, inclusive eu. Como assim o Kawaki é adotado?

Senti vontade de me levantar e esmurrar a cara do Kiba por estar inventando essas mentiras na frente dela e da minha família. Ele está aqui mas ja passou dos limites.

Eu iria fazer isso, até ver Hinata mas pálida que o normal, parada com os olhos arregalados, e ver Kawaki com a cabeça baixa. Senti tudo ao meu redor desmoronar, oque ela está mais escondendo de mim?

– Como assim, Hinata? – minha mãe pergunta. Vejo que seus olhos estão tristes cravado em Kawaki.

– Que tipo de brincadeira é essa, Kiba? – Karim grita com raiva pra Kiba.

– Não é brincadeira! – Kiba olha pra Hinata. – É brincadeira, Hinata?

Hinata engole seco. Conheço bem Hinata, ela esta com medo e está envergonhada. Porra, ela realmente confia em na mesma intensidade que eu confio nela? Como ela escondeu isso de mim? Como? Eu estava tão furioso, bem mais do que quando descobrir que Boruto podia ser meu filho.

– Ela ia contar pra vocês. – Sakura começou, estava nervosa também. – Eles dois iam. – Sakura olhou pra mim.

Eu era o único que não sabia disso de nós quatro? Eu era o único que não sabia que o Boruto era meu filho e Kawaki era adotado. Olhei pro Kawaki que estava de cabeça baixa, acho que até ele sabia.

– Ele ser adotado ou não, não muda nada. – Boruto se levantou e encarou todos ao redor, ele falava com firmeza. – Ele vai continuar sendo meu irmão, de sangue ou não!

Boruto olhou pra Kawaki com o olhar solidário, Kawaki parecia surpreso, ele sorriu de volta é uma lágrima escorreu da sua bochecha.

Porra, até Boruto sabia, e pela feição de Hinata, ela não sabia que ele sabia disso.

– Será que Hinata e Naruto estão escondendo mais alguma coisa? – Kiba deu um gole no champanhe satisfeito.

– Não fale como se você fosse da família! – Tobirama gritou. Konohamaru teve que segurar ele pra ele não voar em Kiba. – Isso não é assunto seu! Saia imediatamente ou eu te expulso da minha forma!

Tobirama estava vermelho e uma veia estava saltada na sua testa, todos estavam assustados, inclusive eu, nunca vimos ele assim. A que ponto ele iria pra defender Hinata e os meninos?

Kiba saiu da sala com medo do meu tio. Depois dessa, acho que ele não vem aqui nunca mais. Tenho que agradecer o ator de novela mexicana depois.

Me senti um merda por não falar nada, não defendê-la do Kiba que a sempre perseguiu. Ela mentiu por mim, terei que mentir por ela.

– Foi tudo muito rápido, vocês não conheciam meus meninos até esse mês, iríamos contar, só estávamos esperando o momento certo. – Hinata me olhou surpreso, seus enormes olhos perolados estavam arregalados é brilhantes por conta do choro.

– Não muda nada ele ser adotado ou não, ele sempre será meu neto e eu o amo. – meu pai falou. Kawaki fez uma cara de bobo que me deu vontade de rir.

Meu pai e minha mãe foram abraçar Kawaki forte e depois minha irmã foi. Kawaki esmagado pelos três abraços se sentiu completa. Percebi que Hinata também.

•••

A noite de Natal finalmente voltou ao normal, ninguém culpou ninguém, mas eu ainda não tinha falado com Hinata sobre o que aconteceu, e pra falar a verdade, eu nem sei se quero. Não quero ter um surto de raiva.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora