– Achou mesmo senhor Naruto, que vocês iam fazer uma viagem em família sem mim? – Ela colocou as mãos na cintura e deu um sorriso cínico.
– Ha-Hanabi? – O loiro estava chocado em ver a irmã mais nova de Hinata ali.
– Olá Naruto, quanto tempo não é mesmo? – Hanabi olhou para seus sobrinhos e se abaixou para dar um abraço forte neles. – Que saudade que estava de vocês.
– T-tia... está me sufocando. – O loiro falou sem ar.
– Ah, me desculpe. – Hanabi se levantou e abraçou sua irmã. – Você acha que eu perderia essa viagem Naruto?
– Você não estava terminando sua faculdade em outro país? – Naruto ainda estava um pouco em transe.
– Voltei semana passada. – Ela tirou seu passaporte da bolsa e Naruto arregalou os olhos. – Francamente... fiquei muito chateada porque não me convidaram para o casamento. – Hanabi debochado.
– A casa caiu, Naruto. – Kawaki brincou e Boruto deu uma gargalhada.
– O-oque? Você sabe?
– Hinata me contou. – O loiro olhou para Hinata e Hanabi continuou. – Então decidi vim.
– Eu precisava dela... – Hinata falou. – Já expliquei tudo a ela, Naruto.
– Não se preocupe, vou entrar na onda de vocês como sua cunhada... – Hanabi se aproximou perto de Naruto e sussurou em seu ouvido: – Não se preocupe, não vou querer um PlayStation 5 em troca.
Hanabi pegou sua mala e saiu em direção a porta de entranda do avião, Kawaki e Boruto fez o mesmo, deixando Naruto e Hinata sozinhos.
– Eu queria ficar perto dela Naruto, ela passou anos fora, eu estava com saudades. — Naruto sorriu.
– Tudo bem Hina, agora vamos. – Os dois pegaram suas malas e saíram em direção ao avião.
Todo mundo entrou no avião e o avião decolou. Hanabi sentou numa fileira atrás com os meninos e Naruto e Hinata sentaram na fileira da frente.
Hinata Pov
Eu estava nervosa com tudo isso, estava pensando em como ia falar e reagir na frente da família de Naruto, não sabia porque tinha se metido nisso, mais quando estava grávida Naruto sempre ficou do meu lado, e agora é minha vez de retribuir.
– Nervosa? – Balancei a cabeça afirmando. – Não se preocupe, Hina. – Ela pegou na minha mão. – Vai dar tudo certo, vou estar aqui. – Sorri.
Aquilo me acalmou bastante, de mãos dadas ali com um dos meus melhores amigo eu adormeci olhando a vista das nuvens da janela do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de mentirinha ( Naruhina )
Fanfic▪︎Hinata Hyuga é mãe solteira de dois meninos e é secretaria de Naruto Uzumaki. Naruto Uzumaki é um dos homens mais ricos e cobiçados da Califórnia, mais uma mentira que ele conta muda a vida de TODOS para sempre. 1° Lugar em Kawaki: 22/09/21 1° Lug...