Capítulo vinte um

4.1K 299 133
                                    

Hinata tomou quente e lavou seus cabelos, ela aproveitou pra demorar mais no banho do que o normal.

Ela vestiu o vestido preto tubinho que Naruto comprou pra ela, ela ficou admirada com oque viu no espelho, fazia tempo que ela não usava e nem se sentia tão a vontade com seu corpo, depôs do Kawaki ela ficou sem tempo pra se arrumar melhor. Ela optou em calçar um tênis, não ia abusar e colocar um salto alto. Fez uma maquiagem.

Porra, ela estava se sentindo muito bem consigo mesma, talvez essa ideia de sair e se arrumar tenha sido boa, ela tem 19 anos e sua vida mudou completamente depois de sua decisão.

Hinata fechou a porta do apartamento e desceu às escadas, ele se agradeceu mentalmente por ter colocado um tênis. O Porsche preto de Naruto estava em frente ao seu prédio, chamando atenção de algumas pessoas ao redor.

A janela do  carro estava aberta, então Hinata viu que quando ele a olhou pra ela rapidamente sem interesse e depois de ter percebido oque viu, começou a admirar.

– Um Porsche? Jura? – Hinata disse entrando no carro.

– Eu sou um gostosão de vinte anos, solteiro, rico, charmoso. – Hinata revirou os olhos. – Ou seja, o terror da mulherada

– Nossa que escroto.

Hinata tentou colocar o cinto mas não conseguia naquele carro, Naruto tirou o seu cinto e se aproximou dela pra tentar colocar nela, suas respirações se misturaram e o batimento cardíaco de Hinata já estava desregulado. Naruto esfregou devagar seu nariz pela bochecha de Hinata, enquanto Hinata apertava o banco que estava sentada.

– Hinata... – Naruto sussurrou quase encostando a boca na dela.

Naruto desceu suas mãos até a cintura de Hinata e apertou, fazendo Hinata arfar. Naruto se sentou no seu banco e puxou rapidamente Hinata para seu colo. Hinata sem pensar direito do que estava acabando de acontecer, colocou sua boca no pescoço do loiro e começou a beijar, Naruto desceu as suas mãos até a bunda da mesma e apertou, e Hinata gemeu um pouco contra o pescoço do loiro.

O celular de Hinata começou a vibrar muito, Hinata tentou pegar e atender, mas Naruto a impediu.

Não, vamos aproveitar. – ele disse com uma voz rouca.

Hinata sabia oque estava acontecendo, seu coração estava acelerando muito, sua barriga estava cheia de borboletas, mas ela queria que isso fosse mais especial, que ele era o homem que ela amava e terminou com Kiba por conta que ainda o amava, mas as coisas que Naruto estava fazendo-a sentir estava impossibilitando que ela faça algo para impedi -lo.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora