Capítulo sete

5K 395 230
                                    


– Oque deu positivo? – Entrei com tudo. Ela surpresa se virou rapidamente pra mim e arregalou os olhos, vi que ela ficou pálida e seu celular caiu no chão.

– Na-nada. – Seus olhos estavam inchandos e vermelhos, como se ela tivesse chorado.... chorado muito.

Não estava entendendo oque estava acontecendo, alguma coisa estava acontecendo e eu sentia que precisava saber.

Me abaixei e peguei o seu celular que tinha caído no tapete por conta do susto, escutei que Sasuke ainda a chamava na ligação, sem pensar duas vezes eu coloquei  seu celular no ouvido.

– Hinata? Hinata? – Ele a chamava preocuoado.

– Oi Sasuke, sou eu Naruto. – Hinata arregalou os olhos temendo alguma coisa.

– É você Naruto? – Ele suspirou aliviado. – Então Hinata te contou?

– Oque Hinata deveria ter me contado? – Falei olhando pra ela. Quando eu disse isso o pânico tomou conta de seu rosto

– É... que... bom...

– Fala logo Sasuke! – Eu já estava ficando irritado com aquela história toda. – Oque Hinata deveria ter me contado?

– Que eu estou grávida! – Uma voz conhecida falou animada, Sakura tinha pegado o celular de Sasuke.

– Sério, Sakura? – Fiquei  animando. – Puxa, isso é maravilhoso!

– É... pois é. – Sasuke pegou seu celular de volta e falou aparentemente nervoso. – Eu estou tão feliz.

Hinata pov.

Quando Naruto entrou no quarto me perguntando oque deu positivo eu gelei, não sei inventar mentiras na hora da afiliação que nem Sakura, e sim, aquela história de Sakura estar grávida é mentira, ela só disse isso pra despistar Naruto Uzumaki.

Claro que Naruto caiu nessa mentira feito uma patinha, ainda bem que ele é meio idiota e lento pra entender as coisas.

Porque se ele colocasse as coisas no lugar ele entenderia que isso não tem haver com a gravidez de Sakura, e sim com a minha!

Não que eu esteja gravida, claro.

Passou-se cinco minutos, Naruto ainda estava parabenizando Sakura e Sasuke pela gravidez de mentira. Ele desligou o celular e me entregou.

Ele ainda em pé na minha frente ficou me olhando, como se quisesse me entender ou me decifrar. Ele se sentou ao meu lado ficando bem perto de mim, até que resolve quebrar o silêncio:

– Eu pensei que você estivesse grávida. – Ele riu um pouco. – E de mim, aliás. – Eu ri baixo, Naruto consegue ultrapassar dos limites de demência.

– Isso seria impossível.

– Não que eu ache que bebês vem da cegonha, ou algo do tipo. – Ele se levantou constrangido. Me lenvantei supresa.

– Calma! Você acha que bebês vem da cegonha? – Comecei a rir e ele gaguejou tentando se justificar. – Isso é coisa de criança de maternal.

– Eu achava até sua irmã me explicar. — Comecei a rir e ele riu junto. – Tô brincando.

Narradora pov.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora