Capitulo vinte cinco

3.7K 279 114
                                    

Finalmente o Natal chegou, e eu estou na casa da minha mãe, estou ansioso para passar o Natal aqui depois de tanto anos.

Vesti o cascado de tricô que meus meninos me deram, e me surpreendi. É incrível a sensação de ser amado por afeto paterno, como se eles dependessem de mim e eu dependessem deles. Kawaki pode não ser meu filho igual Boruto, mas eu o amo como se fosse.

Desci as escadas enfeitadas de laçarotes vermelhos, a grande árvore de Natal já estava montada no centro da sala, estava toda cheia e montada. Vi de longe de Hinata ajudava Sakura com alguma coisa, ter trazido a família uchiha foi a melhor coisa que fiz.

•••
Kawaki puxava a mão de Boruto até um lugar onde ninguém os veriam, ele precisava conversar com seu irmão mais novo, ele estaria passando por cima das ordens secretas de Hinata e Naruto, mas quem se importa? Boruto faria o mesmo por ele.

– Senta aí. – Kawaki falou nervoso e trêmulo.

Boruto viu o estado de seu irmão e decidiu não consternar, ela sentou no banco, enquanto Kawaki andava nervoso pra lá e pra cá em frente à Boruto, no gramado.

– Você precisa ficar calmo independente de tudo. – Kawaki chegou muito perto de Boruto pra falar isso olhando nos seus olhos. – Você não pode colocar a nossa mentira em jogo por conta da sua relação.

– Kawaki, você está me assustando. – Boruto falou com calma, mas ele estava de tremendo por dentro, nunca tinha visto seu irmão mais velho dessa forma.

– Tá bom, desculpa. – Kawaki respirou fundo pra se aclamar, e se sentou ao lado de Boruto.

Kawaki passou uns minutos em silêncio, repassando mentalmente as palavras que ele ia falar pra Boruto, ele não quer falar as palavras erradas e isso constar um barraco familiar, onde Boruto conta pra todo mundo.

– O Naruto e a mamãe não vão gostar de saber que eu te contei, eu só quero que me prometa três coisas. – Kawaki olhava no fundo dos olhos azuis de seu irmão.

– Isso tudinho? – Kawaki voltou a sentar normalmente, porque não ia contar mais. – Ta bom, tá bom, eu prometo. Que coisas são essas?

– A primeira é que você não vai surtar, a segunda é que você vai esperar até o final do Natal para contar a mamãe e o Naruto que sabe disso... – Kawaki respirou fundo antes de dizer a última. – A terceira é que você vai tentar entender o lado dos dois.

•••
Naruto tentava embalar as caixas com o papel de presente e um durex. Ele estava sentando no chão do seu quarto, com papel picotado no chão, laços, papel de presentes e muitos presentes.

Alguém deu dois toques na porta e Naruto pediu pra que entrassem, Hanabi entrou com uma bandeja de café da manhã.

– Você não tomou café com a gente, pensei em trazer. – ela colocou a bandeja no chão e se sentou em frente à ele.

– Você é a melhor cunhada do mundo inteirinho. – ele enfiou uma fatia inteira de bolo na boca.

– Oque a pessoa não faz por um presente do maior ricasso de todos. – ela comentou e Naruto começou a rir.

– O seu presente é bom, espero que você tenha comprado um bom presente pra mim também.

– É uma carteira. Na hora que eu vou te dar, você finge surpresa. – Hanabi começou a rir da cara que o loiro fez.

Naruto começou a rir também mas ficou meio receoso que ela esteja falando a verdade.

Ela começou a olhar em volta dos presentes que estavam no chão, tem presente ali que dava pra vender e seria o preço de uma moto ou uma parcela de uma casa.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora