"PUTA QUE PARIU" "PUTA QUE PARIU" "PUTA QUE PARIU" "PUTA QUE PARIU" "PUTA QUE PARIU". Essa frase gritava dentro da mente de Hinata, sua cabeça estava girando, sua boca estava seca, ela queria gritar, arrancar seus cabelos e correr, correr muito, pra mais longe possível dali.
Aqueles olhos grandes e azuis de Naruto estavam penetrando a alma dela, como se ele pudesse ver todos os segredos e às mentiras que ela escondeu por tanto tempo, por tantos anos.
Ela se perguntava como ele sabia disso, COMO?, ali naquele momento, Hinata se viu sem saída, ela não tem pra onde fugir da verdade, só encara-la, ela não tinha oque fazer, ela sabia que um dia isso ia acontecer, mais ela não estava preparada pra isso.
– C-como você sabe disso? – a voz dela saiu como um sussurro, ela teve per fazer muito esforço pra sair aquela voz baixa.
– Você acaba de confirmar tudo! – Naruto gritou enfurecido. – Você acaba de confirmar que Boruto pode ser meu filho! – Naruto choramingou se sentindo perdido.
Pela primeira vez, Hinata agradeceu a Deus e a Kushina por aquele quarto ser a prova de sons, ela não quer que mais pessoas saibam disso.
Hinata juntou todas as forças que ela tinha naquele momento e falou uma coisa que ela nunca quis e nunca poderia imaginar que um dia falaria pra Naruto:
– Ele é seu filho. – ela disse de cabeça baixa pra não ter que ver a expressão do loiro.
A força dos joelhos de Naruto perderam a força, ele desmoronou no chão ficando de joelhos. Naruto começou a chorar e a soluçar que nem uma criança, ele passava suas mãos nos seus cabelos agoniado.
– PORQUE ESCONDEU ISSO DE MIM? PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU? PORRA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ESCONDER ISSO DE MIM? – Ele gritava encarando Hinata que chorava baixo, seu rosto vermelho e inchado por ter chorado tanto. Depois que de acalmou um pouco, ele sussuura enquanto puxava os pelos do tapete de veludo. – Eu merecia saber, porra, eu merecia.
Hinata estava em um tipo de transe, as lágrimas caiam de seu olho enquanto ela mantia seus olhos arregalados. Quando ela voltou a si, andou até ele e se ajoelhou no chão ao seu lado, Naruto se afastou um pouco dela, pois não queria sua presença perto dele, mas ela pegou na sua mão e a apertou, ela colocou a cabeça do loiro em seu ombro, enquanto ele chorava e molhava as alças do vestido dela.
– Eu sei, eu errei, eu sei. – ela sussurrava enquanto alisava sua nuca e tentava engolir o choro, ele ainda chorava no ombro dela. – Não posso pedir que me perdoe, porque essa atitude que tive foi totalmente egoísta, mas eu estava com medo, foi um tempo difícil. – ele apertava às mãos de Hinata enquanto ela falava. – só posso pedir que você me escute, e ouça oque eu tenho pra falar.
Naruto levantou sua cabeça pra olha-la. O quarto estava sendo iluminando só por um abaju do lado da cama, com aquela pouca luz, Hinata viu pela primeira vez Naruto Uzumaki indefeso e frágil, seus olhos inchados e vermelhos, seu nariz vermelho que entrega que ele segurava esse choro a muito tempo.
– Você sabe que você não vai ter argumentos que mude oque você fez, não sabe? – ele perguntou calmamente com a voz rouca.
– Eu sei, mas preciso saber como você soube disso.
Naruto olhou pra cima, como se estivesse pensando ou tentando lembrar de algo importante.
– Neji.
• Flashback on
Sakura permanecia atrás de Neji ainda chocada com a situação, ela tentou segurar ele pra ele não entrar, mas não conseguiu. Sasuke olhou pra Sakura sem saber oque fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de mentirinha ( Naruhina )
Fanfic▪︎Hinata Hyuga é mãe solteira de dois meninos e é secretaria de Naruto Uzumaki. Naruto Uzumaki é um dos homens mais ricos e cobiçados da Califórnia, mais uma mentira que ele conta muda a vida de TODOS para sempre. 1° Lugar em Kawaki: 22/09/21 1° Lug...