Capítulo vinte quatro 🎅

3.9K 288 181
                                    

Já estava no outro dia, a festa durou até duas da manhã e foi uma bagunça total. Tobirama tirou a camisa e começou a dançar na mesa, Naruto dançou até o chão com Sasuke, tive duelo de Karaokê; Hinata e Sakura contra Karin e Hanabi, e Kushina foi a juizá. Uma ótima bebida pra aproveitar o momento, e esquecer os problemas atuais e os que estão por vir.

Naruto pov.

Acordei sozinho na cama, essa noite dormi de conchinha com Hinata, e isso era tudo que deseje desde que cheguei nessa casa. Me levantei devagar, estava com ressaca da festa da noite anterior, bebi todas pra ver se eu esquecia da presença de Kiba na noite anterior. Minha cabeça ainda doia da conversa que tive com Hinata na noite anterior, fotam muitas informações.

– Já acordou? – minha irmã Karin fala derrapante quando saio do quarto me fazendo ter um susto.

– Não eu ainda estou dormindo. – coloco a mão no meu coração acelerado por conta do susto.

Karin revira os olhos e arqueia as sobrancelhas com raiva, depois ela se recompôe e ajeita seus oculos. Minha relação com minha irmã melhorou bastante, mesmo ela não tendo culpa de eu ter vivido na sombra dela, acabei descontando nela.

– Tanto faz. O Natal está chegando, você e sua família vão passar o Natal aqui?

Fiz uma cara de surpresa, tinha esquecido totalmente do Natal. A minha ideia principal foi passar uma semana na casa da minha mãe, fingindo ter uma família, agora vai fazer um mês que estamos aqui, e eu descobri que sou pai e sou apaixonado pela minha melhor amiga.

Sera que se eu passar mais algum tempo aqui, posso descobrir outras coisas, como um irmão gêmeo maligno.

Tremo só de pensar na ideia, Karin me olhava com as sobrancelhas arqueadas, com certeza ela deve estar me achando esquisito. Me recoponho rápido e olho pra ela.

– Tá bom seu bocó, me avise com antecedência pra mim escrever os nomes de vocês no papel do amigo segredo, caso vocês fiquem. – Karin saiu andando em direção às escadas antes que eu possa responder.

Amigo secreto. Tenho certeza que isso vai sair muito caro do meu bolso, porque eu estou aqui sustentando meus dois filhos, minha mulher e minha cunhada. Será que tem como eu participar sem gastar nada?

Desço às escadas pensando nisso, os corrimões de madeira já estavam enfeitados com laços vermelhos. La embaixo estava uma correria de novo, aqui sempre tem algum evento, jantar ou festa, então é normal ver a casa assim. Mas as pessoas que trabalham aqui estavam carregando caixas e decorando toda a casa de tema natalino

Na sala, vi uma enorme árvore de Natal, minha mãe, Hinata e Sakura estavam sentadas no chão arrodiadas de caixas de enfeites. Sakura pegou um lago prateado da caixa e colocou na cabeça de Hinata, ela ficou maravilhosa com aquele efeito natalino, e a maneira que ela ria.

– Uau. – falei admirado.

– Eu sei, está ficando linda né? – minha mãe disse se referindo a árvore, mau sabe ela que eu estava falando da morena que estava sentada no chão.

– Estamos aqui já faz um tempão. – Sakura diz, limpando um suor inexistente da testa.

– Esse Natal tem que ser o melhor de todos, já que toda família está reunida. – minha mãe falou empolgada.

Olhei para baixo sem saber oque dizer, fazia muito tempo que tinha vindo visitar a família e isso não era segredo pra ninguém, tenho certeza que deve ter sido difícil para todo mundo não ter minha presença ilustre nas datas comemorativas por dez anos, mas agora estou aqui e estou diferente.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora