Capítulo doze

4.3K 354 194
                                    

Naruto correu como nunca tinha corrido na vida, ele já sabia quem era, ele estava puto da vida com isso.

Ele entrou no salão e todos olharam pra ele, de corria na direção de seu pai e sua mãe, e assim que viu quem estava junto bufou e revirou os olhos.

– Naruto, quanto tempo. – a ruiva sorriu um sorriso convencido.

– Oi... Karin. – o loiro falou sem demostrar ânimo.

Karin é sua irmã mais velha por alguns minutos, ja que os dois são gêmeos. Naruto nunca gostou muito dela por vários motivos, fazia mais de dez anos que eles não se falavam.

– Cadê sua esposa? Quero muito conhece-la. – Naruto estranhou a ruiva ter ficado animada com isso.

– Não é da sua con- – Naruto foi interrompido por Hinata.

– Oi, estou aqui. – Hinata abriu um sorriso largo e Karin foi abraça-la. – Sou Hinata.

– Sou Karin. – Karin sorriu e ajeitou seu óculos. – É um prazer finalmente te conhecer! Quando Naruto disse que tinha se casado e que tinha filhos eu achei que era mentira.

Karin e alguns familiares riram, enquanto Hanabi se ensgasgava com sua bebida ao ouvir isso. Naruto olhou pra Hinata com os olhos arregalados.

– A casa caiu papai, a casa caiu. – Boruto falou recebendo uma tapão da cabeça do pai.

– Disfarça, seu animal. – Kawaki sussurou no ouvido de Boruto. – Senão vamos ficar sem o PlayStation.

– Vocês devem ser os meus sobrinhos... – Boruto e Kawaki deram um passo a frente. – Vocês são lindos. – ela os abraçou forte deixando os dois sem ar.

Já era uma hora da manhã, o salão ainda estava cheio e as pessoas estavam agindo como se a festa tinha acabado de começar.

Naruto estava sentando em uma cadeira, ela xacualhava lentamente sua taça de vinho.

– Você está com uma cara péssima. – Seu irmão se sentou ao seu lado.

– Não começa Konohamaru. – Naruto deu um gole forte na bebida engolindo tudo. – Você não está nem aí porque nossa irmã está aqui?

– Karin é legal. – Naruto soltou uma risada nasal ao ouvir aquilo. – E ela vem nos visitar sempre, não é como você. – Naruto ficou sério ao ouvir a última parte.

– Já conversamos sobre isso.

– Tudo bem, não quero brigar agora. Só não entendo porque sempre escondeu sua família de nós.

– Não tenho que te responder isso. – Naruto disse grosseiramente.

– Certo... – Konohamaru se levantou e ficou na frente de Naruto. – Mamãe e papai sempre quis ter esse momento novamente... com todos os seu filhos juntos, não estrague tudo isso com seu egoísmo.

Konohamaru saiu dali deixando Naruto pensativo. Ele estava odiando Karin está ali como o centro das atenções, ele sempre teve que ser a sombra dela. Quando Konohamaru foi adotado bebê a situação de Naruto piorou.

– Eu não posso beber. – Rin colocou a mão na nossa barriga. – Eu estou grávida.

Todos que estavam ali colocaram a mão na boca surpresos com a notícia. Kushina deu um gritinho, Minato quase caiu pra trás com a notícia de que dois dos seus três afilhados vai se tornar pais.

– Obito, você vai ser...? – Kakashi olhou para Obito e Obito completou:

– Pai! – Ele disse alegre abraçando sua esposa por trás. – meu sonho sempre foi esse.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora