Desde o dia que a Ladybug e Chatnoir falaram comigo em frente a escola, as pessoas tem me tratado bem novamente, e o que eu achei disso? Obviamente, um bando de falsos.A maioria das pessoas da escola falam comigo porque eu sou a "amiga dos super heróis de Paris", mas claro nem todos são falsos, alguns falam comigo porque gostam de mim como eu sou, e isso me deixa muito feliz.
Já faz uma semana desde aquele dia que a Ladybug e o Chatnoir vieram aqui, nem me admira eu não ter conseguido falar com eles, porque recentemente tem acontecido mais akumatizações do que eu posso contar nos dedos. Deve estar sendo bem puxado para eles dois.
ー Aí Lila, a Kitty Section vai fazer uma apresentação hoje a tarde na casa da Juleika, o que acha de ir também? ー Marinette me convidou.
ー Bem… hoje a noite eu vou para um evento com a minha mãe. ー Respondi pensativa.
ー Aww, mas que pena. Seria legal se você fosse com a gente. ー Ela falou meio triste.
ー Você disse que era hoje à tarde certo? Acho que vai dar tempo de eu ficar lá só um pouquinho. ー Sorri para ela.
ー Que máximo! Vai ser às 3 horas não se atrase. ー Ela falou enquanto saia.
ー Ok, vou estar lá. ー Me virei para Nathaniel que estava desenhando no seu caderno. ー Então… ー Me inclinei um pouco em sua direção. ー Você também vai??
ー Para a apresentação da Kitty Section? Eu não fui convidado. ー Ele me olhou tímido.
ー Agora você tá convidado. Você vai comigo! ー Sorri para ele.
ー O-o que?! E-eu não posso ir. Tenho que me encontrar com o Marc mais tarde.
ー Sem problema, chama ele pra ir com a gente também!
ー Você… você…! ー Ele tentou pensar em outro argumento para recusar o meu convite mas acabou falhando. Ele suspirou alto antes de me responder. ー Que horas você vai?... ー E por fim, ele se deu por vencido.
ー Vamos nos encontrar às 2:40 no parque. ー Me levantei da cadeira e fui até a porta da sala. ー Até mais! ー Acenei pra ele e saí.
🏵️🏵️🏵️
ー Vai sair querida? ー Minha mãe me perguntou quando eu passei por ela na sala.
ー Sim! Vou na casa de uma amiga ver uma apresentação.
ー Você sabe que mais tarde vamos para a festa do príncipe Ali, não é mesmo?
ー Sim, eu lembro, mãe. Isso não vai demorar muito, assim que a apresentação terminar eu vou direto para a festa. Prometo. ー Fui até ela e depositei um beijo na sua bochecha. ー Tchau!
Fui direto para o parque me encontrar com o Nathaniel.
Quando cheguei lá avistei ele sentado em um banco.
ー Nath! ー Andei até ele.
ー Nossa! A gente tá indo pra casa da Juleika ou para um baile? ー Ele me perguntou brincalhão.
ー Ah! Isso? ー Eu estava usando um vestido azul escuro elegante, ele ia até os meus joelhos. ー Depois da apresentação eu vou a festa de aniversário do príncipe Ali.
ー Então você realmente conhece o príncipe Ali? ー Começamos a andar enquanto conversamos.
ー Não, isso é por causa da minha mãe. Ela trabalha na embaixada, por causa disso ela precisa ir nesses tipos de eventos. Provavelmente eu não vou poder falar com ele. Mas isso não importa muito, eu só vou lá para comer o que eles vão servir, com certeza vai ser comida boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.
Fanfiction𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 𝙸 Por incrível que pareça,não foi muito difícil me adaptar aqui em Paris e viver como Lila Rossi. E minha vida tem estado um pouco agitada (em um bom sentido) desde que Ladybug me confiou um de seus miraculous. Às vezes me pergunto se o...