Depois de ter meu sono interrompido noite passada eu não consegui mais fechar os olhos para dormir, e agora eu estou aqui na escola morta de sono e sem poder dormir.
ー Hmm... ー Gemi baixo mau humorada.
Minha bolsa estava em cima da mesa e minha cabeça estava afundada nela.
"Só queria dormir..."
ー Bom dia Lila, chegou cedo hoje. ー Nath disse colocando sua bolsa em cima da mesa ao meu lado.
Levantei minha cabeça e olhei para ele, Nathaniel estava com um sorriso reluzente estampado no rosto. Me pergunto, o sorriso dele sempre foi assim tão fofo?
ー Wow! O que aconteceu com você? Sem ofensas, mas você tá com uma aparência acabada. Não conseguiu dormir direito noite passada? ー Ele começou a tirar seus livros de dentro da bolsa.
ー Então dá pra perceber... ー Voltei a afundar a minha cabeça na minha bolsa. ー Meu sono foi atrapalhado de madrugada e depois não consegui mais dormir!! ー Levantei a minha cabeça em um movimento rápido, eu estava me sentindo indignada. ー Eles não podem fazer isso, o sono de uma pessoa é algo sagrado!!
Nath apenas riu do meu drama.
Adrien entrou na sala e deu bom dia para as pessoas como de costume, ele olhou pra mim e acenou, eu acenei de volta e ele começou a vir em minha direção.
"Imagino que ele irá falar sobre ontem a noite."
Adrien parou do lado da minha mesa.
ー Bom dia Lila. ー Ele disse sorridente.
ー Bom dia Adrien, deu tudo certo ontem? ー Sorri para ele.
ー Sim! Ela adorou. Eu queria te agradecer por isso.
ー Não precisa me agradecer, eu fiz isso porque sou amiga de vocês. Fico feliz que ela gostou, nosso esforço não foi em vão. ー Passei a mão pelo meu cabelo ajeitando ele.
ー Sim! ー Seu rosto se iluminou.
Sorri simpática para ele.
ー E mas uma coisa... ー Fiz um gesto com a mão indicando para ele chegar mais perto de mim e sussurrei no seu ouvido. ー Da próxima vez que você me acordar de madrugada eu vou deixar você amarrado coberto com comida de pombo na torre Eiffel, fui clara? ー Adrien engoliu em seco, pousei minha mão firmemente no ombro de Adrien. ー Eu fui clara? ー Perguntei num tom mais sério.
ー Clara como o sol!! Quero dizer como uma nuvem! Ou melhor como um queijo!!
Dei um leve chute em sua perna.
ー Tá, tá. ー Fiz um gesto de "vaza daqui" com a mão. Ele saiu apressado e foi se sentar.
"Agora deu pra da uma de Plag pra falar de queijo." ー Soltei um sorriso enquanto pensava.
ー Sobre o que vocês estavam falando? ー Nath me perguntou.
ー Não era nada. ー Encostei minha cabeça em seu ombro. ー Sonoooooo... só queria dormiiiir. ー Nath riu de mim. ー Não sei como você aguenta Nath.
ー O que? ー Ele estava arrumando seu caderno de desenho em cima da mesa.
ー Não sei como você aguentar virar a noite desenhando o seu mangá e vim pra escola sem um pingo de sono.
ー Acho que é porque já virou rotina pra mim. ー Ele deu de ombros.
ー Você tem que manter uma rotina de sono saudável! ー Belisquei a barriga dele.
ー Aii! ー Ele resmungou de dor, acabei soltando um risinho baixo. ー Tá achando engraçado?
ー Um pouco. ー Fechei meus olhos e me acomodei no ombro de Nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.
Fiksi Penggemar𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 𝙸 Por incrível que pareça,não foi muito difícil me adaptar aqui em Paris e viver como Lila Rossi. E minha vida tem estado um pouco agitada (em um bom sentido) desde que Ladybug me confiou um de seus miraculous. Às vezes me pergunto se o...