Capítulo 16

962 126 71
                                    


Shadow Morth estava parado em frente de sua mansão, mas algo estava estranho, Lila sentia isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shadow Morth estava parado em frente de sua mansão, mas algo estava estranho, Lila sentia isso. O uniforme do vilão estava com uma cor mais escura do que o normal, mas a garota não tinha certeza, já que essa era a primeira que ela o via.

ー Gabriel Agrest, é melhor se entregar agora antes que se arrependa! ー Gritou Ladybug.

O grupo de heróis estava a poucos metros de distância do vilão, eles não queriam se aproximar descuidadamente.

Shadow Morth sorriu, ele estava confiante, ele sabia que podia ganhar essa luta.

ー Você é a única que irá se arrepender Ladybug.

ー Tá gente, tem como pular os diálogos clichês e ir logo pra ação? Quero voltar pra casa ainda hoje se possível. ー Disse Multi Rose.

ー Bom, se é ação que você quer, é ação que vai ter. ー Ele estalou os dedos.

"Eu acabei de falar pra pular as falas clichês…"

Os heróis ficaram chocados quando viram um exército de akumatizados se juntarem a Shadow Morth. E assim como Shadow Morth, todos eles possuíam roupas escuras.

ー E então Ladybug? O que achou do meu novo exército do mal?

ー Nós já o derrotamos uma vez! É só derrotá-los de novo! ー Disse Ladybug.

Multi Rose segurou o braço da heroína impedindo que ela fosse até o vilão.

ー Vamos fazer uma retirada! ー Ela disse séria.

ー O que?! ー Eles disseram ao mesmo tempo.

Ainda segurando o braço de Ladybug, Multi Rose correu o mais rápido que podia. Os outros heróis fizeram o mesmo.

ー Vão atrás dele! ー Gritou o vilão.

O exército de akumatizados seguiu o pequeno grupo de heróis mas não conseguiu alcançá-los.

ー Ótimo. Conseguimos despistar eles. ー Disse Multi Rose.

Eles haviam se escondido no esgoto.

ー O que foi aquilo?! ー Perguntou Chat.

ー Se chama retirada estratégica! ー Ela deu um peteleco na testa de Chat.

ー Ai!

ー Vocês viram aquilo, havia dois cupidos negros no exército. ー A garota ficou pensativa. ー Possivelmente um é o verdadeiro e o outro um sentimonstro. Ele é o mais perigoso vocês sabem disso, uma flechada e vamos virar servos do tio das brabuletas ali.

ー Você tem um plano? ー Ladybug se aproximou de Multi Rose.

ー De repente estou me sentindo como se fosse a líder do grupo. ー Ela soltou uma risada descontraída. ー Mas, sim. Eu tenho um plano. Bem… eu diria que é mais uma ideia.

A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.Onde histórias criam vida. Descubra agora