Capítulo 13

737 113 4
                                    

ー Com isso nós vamos ouvir a sua conversa com o seu pai. ー Multi Rose estava colocando um microfone pequeno por dentro da roupa de Adrien.

ー Ok!

ー A Marinette está lá fora, eu vou avisá-la que já pode vim. Você sabe o que tem que fazer, certo?

Adrien assentiu com a cabeça.

ー Ótimo! ー Ela deu uns tapinhas no peito de Adrien.

Adrien saiu do quarto e Multi Rose enviou uma mensagem para Marinette.

Multi Rose estava nervosa, tudo tinha acontecido de modo tão rápido! Felizmente Kagami concordou em fazer parte do plano, a jovem heroína já havia lido e relido seu plano de cabo a rabo de tão nervosa que ela estava.

ー Calma, vai dar tudo certo. ー Aconselhou Kagami.

ー Vai né?... Tenho certeza que vai… ー Sua testa estava franzida.

As duas estavam no quarto de Adrien esperando a primeira fase do plano acontecer.

Multi Rose pegou sua corda de pular, como era uma corda mágica ela tinha várias funções.

ー Pai, queria falar contigo? ー A voz de Adrien podia ser ouvida através da corda da Multi Rose.

ー Você não tinha dito que sua namorada iria vir aqui hoje? ー A voz de Gabriel estava calma.

"Como ele pode ser tão cara de pau assim?!"

ー Ah, sim. Mas não acho que ela virá agora.

ー Hmm. ー O som de passos foram reproduzidos. ー Então quem é aquela?

ー O que?... ー Novamente o som de passos podia ser ouvido, mas dessa vez eles estavam apressados. ー É a Marinette!

As duas continuaram a ouvir tudo o que estava acontecendo no andar de baixo. Tudo estava acontecendo conforme o plano da Multi Rose.

Multi Rose correu até a janela do quarto e viu que Adrien havia se transformado.

ー O Adrien é o Chatnoir? ー Kagami que estava atrás da Multi Rose viu tudo.

ー Não, não. Ele apenas está ajudando no plano assim como você, mas se bem que depois de hoje o nosso Chatnoir vai ter que mudar.

ー O que quer dizer?

ー É assunto de herói. ー Ela sorriu para Kagami.

Elas se afastaram da janela e voltaram a ouvir a conversa de Adrien com o pai.

ー Então esse tempo todo você era o Chatnoir?!

ー Sim… mas agora vou ter que desistir do meu miraculous…

ー O que? P-Por que você faria isso?

ー Eu prometi pra Ladybug que ninguém saberia a minha identidade secreta, mas agora você e mais três pessoas sabem! Não acredito que isso aconteceu! A Kagami nunca vai-!

ー O que disse?...

ー Nada não, eu falei errado.

ー Eu ouvi em claro e bom som. Você disse Kagami.

ー Bem… acho que não tem problema contar para você…

ー Isso mesmo confie em mim e me conte a verdade.

"Cara isso tá saindo de modo tão fácil que eu não tô acreditando. O Gabriel era tão burro assim?... Talvez não seja questão de burrice, mas sim que ele está muito desesperado para colocar as mãos nos miraculous da Ladybug e do Chatnoir e isso pode afetar o seu julgamento sobre as coisas, mas enfim, bom pra gente!"

A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.Onde histórias criam vida. Descubra agora