Lila, eu estava tão quieta…Seguindo a minha vida de forma normal.
Por que você teve que vir me provocar?...
Agora vou fazer com que se arrependa de ter mexido comigo, na verdade, eu espero que com isso você se esqueça de mim.
Eu não sou como você…
Você ainda tem muitas coisas para proteger, já eu…
…Bom…
Eu não tenho mais nada a perder.
Vou te mostrar que não se deve mexer com pessoas perigosas quando se tem algo preciso em mãos…
Com esse sentimento de determinação enraizado em meu peito, tracei um plano para expor Lila de uma maneira que a prejudicaria profundamente. Talvez não fosse o melhor plano para afundar a carreira dela, mas com certeza iria provocar uma cicatriz enorme em seu coração. E eu já conhecia o lugar perfeito para me ajudar: a mídia de fofocas.
Com um plano formado, fui até a editora de uma revista desse tipo. No início, ninguém parecia querer me ouvir ou dar atenção às minhas informações. No entanto, minha persistência me levou a cruzar caminho com um jovem jornalista que estava passando pelo local. Ele parou para me ouvir, aparentemente interessado em minha história.
Expliquei a ele que tinha fotos e informações que poderiam ser usadas para criar um artigo sobre a modelo Lila Rossi. Enfatizei como seria um artigo interessante, cheio de revelações e detalhes picantes. Eu sabia que o jornalismo sensacionalista adorava escândalos e histórias que despertavam curiosidade.
Mas para minha surpresa, o jornalista sorriu de maneira confiante e disse que não precisava das fotos, pois ele já havia conseguido adquirir o que ele chamou de "o maior artigo sobre a carreira de Lila Rossi". Minha confusão inicial rapidamente se transformou em curiosidade, e eu cruzei os braços, perguntando o que ele queria dizer com aquilo.
Ele se inclinou em minha direção e sussurrou algo em meu ouvido, o segredo que Lila se empenhou tanto para esconder. Um sorriso satisfeito se espalhou pelo meu rosto. Não tinha como as coisas serem mais perfeitas! Era como se o universo estivesse ao meu lado.
一 Não acredito que você foi capaz de descobrir isso. Até eu tive dificuldade em conseguir fotos dela.
一 Espera um pouco, você sabia sobre isso?! 一 Ele me perguntou surpreso.
一 Quando eu estou determinada eu vou até o fundo para encontrar toda a verdade. O que eu tenho em mãos pode ser bastante útil para o seu artigo, não só Paris se interessaria por isso, mas sim o mundo todo!
Ao ouvir essas palavras o jornalista pareceu sonhar acordado, pensando em seu futuro glorioso. Me aproveitei de sua ganância para fazer a cabeça dele.
一 Você realmente deu sorte, conseguiu encontrar uma bela mina de ouro. Um simples jornalista como você logo logo será conhecido pelo mundo todo. 一 Eu lhe disse, usando palavras doces que continham uma manipulação escondida.
À medida que eu contava sobre a proposta do meu artigo, eu podia ver que aquele jornalista ficava cada vez mais feliz. Como se tivesse um baú de ouro à sua frente. Ele perguntou se eu realmente tinha provas concretas do que estava afirmando. Com um sorriso dissimulado, mostrei as fotos que havia coletado, algumas delas tiradas de ângulos sugestivos e outras que mostravam Lila em momentos comprometedores.
O jornalista examinou as fotos com interesse crescente, e pude ver a chama da oportunidade brilhando em seus olhos. Ele concordou em seguir adiante com o plano, vendo o potencial para um artigo que causaria um grande impacto.
Ele tentou me persuadir com sua lábia, sugerindo que eu entregasse as fotos para ele, mas eu estava determinada a não ceder facilmente. Vendo que eu não estava disposta a recuar, o jornalista mudou seu tom, tentando negociar de maneira mais direta. Ele sugeriu um acordo: eu entregaria as fotos em troca de garantias de que o artigo seria escrito conforme eu desejava.
"As engrenagens estão girando do jeito que eu quero."
Eu cruzei os braços novamente e olhei fixamente para ele, avaliando cada palavra. Finalmente, eu concordei com a proposta, desde que ele garantisse que o artigo fosse publicado conforme minha visão. Fiz questão de deixar claro que qualquer desvio desse acordo teria sérias consequências.
O jornalista assentiu com um sorriso cauteloso, aparentemente satisfeito por ter chegado a um acordo. Nossa conversa tinha terminado, e eu saí dali com um sentimento de triunfo. Meu plano estava progredindo de acordo com o planejado, e eu sabia que o artigo que estava por vir teria um impacto significativo na vida de Lila Rossi. Agora, era só questão de tempo até que ela enfrentasse as consequências de suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.
Fanfic𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 𝙸 Por incrível que pareça,não foi muito difícil me adaptar aqui em Paris e viver como Lila Rossi. E minha vida tem estado um pouco agitada (em um bom sentido) desde que Ladybug me confiou um de seus miraculous. Às vezes me pergunto se o...