Finalmente as coisas estavam dando certo pra Lila. Ela estava indo bem na escola, o plano para capturar Shadow Morth estava funcionando como o imaginado e agora ela finalmente havia conseguido resolver as coisas com Nathaniel.
ー Oi… ー Lila aproximou-se de Nathaniel com um sorriso apaixonado acompanhado de bochechas rosadas.
ー Oi, Lila… ー Ele respondeu no mesmo tom.
ー Então, finalmente vai voltar a sentar-se do meu lado?
Ele riu do comentário de Lila. A garota tomou o seu lugar ao lado de Nathaniel.
ー Desculpe por isso.
ー Hmmm, vou pensar no seu caso. ー Lila desviou o olhar fingindo estar chateada.
Nathaniel colocou uma mecha do cabelo de Lila atrás da orelha dela. Esse simples gesto fez com que borboletas corressem pelo peito da garota.
ー Que tal a gente sair depois da aula? Pode te ajudar a pensar.
ー Isso soa como uma desculpa para passar tempo comigo.
ー Droga, fui descoberto!
Lila riu da péssima atuação de Nathaniel.
Quando as aulas acabaram, Lila estava arrumando suas coisas e Nathaniel esperava por ela na porta da sala. A garota terminou e se juntou a ele.
ー Vamos? ー Ela abraçou o braço dele.
Nathaniel guardou seu celular no bolso de sua calça e sorriu para Lila. Para aqueles dois era como se só houvesse eles no mundo.
Mas Marinette teve que chamar Lila de volta para a realidade.
ー Lila, preciso falar com você. ー Ela tocou levemente o ombro de Lila.
ー Oh… ー Lila olhou para Nathaniel e depois para Marinette. ー Tudo bem. Já volto, Nath. ー Ela se despediu com um beijo na bochecha.
Marinette puxou Lila para longe do garoto.
ー O que aconteceu? Você parece meio nervosa. ー Disse Lila.
ー A Kagami entrou em contato comigo.
A expressão das duas ficou séria.
ー Ela disse que o Gabriel Agrest fez exatamente o que a gente previu.
Havia um motivo pelo qual Kagami foi a escolhida para se passar por Ladybug. A mãe de Kagami era muito severa e um pouco controladora em relação à filha, se Gabriel quisesse ter a caixa dos miraculous em suas mãos ele iria correndo até a mãe de Kagami e contar a verdade para ela. E quando a mãe de Kagami descobrisse que a filha era a super heroína de Paris com toda certeza ela iria fazer Kagami desistir do seu miraculous. Gabriel iria aproveitar essa situação e iria agir como o adulto responsável.
A isca já havia sido jogada na última vez que ele se encontraram, a garota havia dito que se algo acontecesse com ela a caixa dos miraculous ficaria com ele. E acreditando no que Kagami disse, Gabriel mordeu a isca e contou para a mãe dela sobre o seu “segredo”.
ー E o que aconteceu depois?
ー A mãe dela ficou um fera.
ー Você deixou claro que ela não pode falar sobre o plano para a mãe dela, né?
ー Sim, sim. Eu falei.
ー Ótimo. Bom, então… vamos ter que fazer isso hoje.
ー Hoje?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.
Fanfiction𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 𝙸 Por incrível que pareça,não foi muito difícil me adaptar aqui em Paris e viver como Lila Rossi. E minha vida tem estado um pouco agitada (em um bom sentido) desde que Ladybug me confiou um de seus miraculous. Às vezes me pergunto se o...