Com a tarde livre e o trabalho escolar concluído, decidi fazer uma visita surpresa a Nathaniel. Sabia que ele sempre ficava feliz em me ver, e eu estava determinada a passar um tempo agradável com ele. Comprei uma pizza para levar como um pequeno mimo (mimo esse que era mais para mim do que para ele, que a verdade seja dita, né.) e me dirigi à casa dele.Chegando lá, toquei a campainha e esperei. No meio da minha espera questionei a minha escolha de lhe fazer uma visita surpresa, talvez eu devesse ter ligado, talvez ele nem estivesse em casa…
A porta abriu e interrompeu minha linha de pensamentos. A mãe de Nathaniel me recebeu com um sorriso feliz.
一 Lila, oi! 一 Ela disse animada. 一 Nath não me avisou que você vinha hoje.
一 É porque ele não sabe. Resolvi fazer uma visita surpresa. 一 Mostrei para ela a caixa de pizza. Ela riu e me deixou entrar.
一 Ele está no quarto ouvindo música, tenho certeza que ele vai ficar muito feliz em vê-la!
Me dirigi ao quarto de Nathaniel. Bati na porta três vezes e esperei. A música que tocava em seu quarto ficou mais baixa, em seguida a porta foi aberta. Nath ficou surpreso em me ver mas logo mostrou um sorriso.
一 Trouxe um presentinho para você! 一 Lhe mostrei a caixa de pizza.
一 Não tente me enganar. Nós dois sabemos perfeitamente que essa pizza é pra você. 一 Nath tocou no meu ombro e me beijou carinhosamente. 一 Vou aceitar isso como o meu presente.
Senti meu rosto queimar. Por que ele estava fazendo isso com o meu coração? Nathaniel estava claramente me fazendo cair em seus encantos.
Nesses últimos anos Nathaniel cresceu muito, ele ficou mais alto do que eu, a puberdade foi generosa com ele. Nathaniel havia se tornado um belo rapaz.
Nath estava com seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo baixo. Não pude deixar de elogiá-lo.
一 Eu amo quando você usa seu cabelo assim. 一 Eu disse ao entrar no quarto.
Vi de canto de olho que Nath ficou tímido com o meu elogio.
Nós dois tivemos uma conversa divertida enquanto comíamos pizza, rindo e compartilhando histórias. Era um momento de descontração que eu estava ansiosa para aproveitar ao máximo. À medida que o sol se punha nós ficamos cada vez mais íntimos, sem perceber eu já estava em sua cama junto com ele. Nath estava sem sua blusa e eu havia tirado a minha jaqueta, ficando só com o meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.
Fanfiction𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 𝙸 Por incrível que pareça,não foi muito difícil me adaptar aqui em Paris e viver como Lila Rossi. E minha vida tem estado um pouco agitada (em um bom sentido) desde que Ladybug me confiou um de seus miraculous. Às vezes me pergunto se o...