Capítulo 7

2.3K 260 49
                                    


ー Bom dia! ー Pulei da cama assim que abri meus olhos, fiquei dando rodopios pelo meu quarto igual uma doida. ー Bom dia! Bom dia! Bom dia! ー Mullo acabou acordando com a minha barulheira. ー Bom dia Mullo! Como está se sentindo hoje? ー Ele soltou uma risadinha baixa com o meu entusiasmo.

ー Bem e você? ー Mullo estava voando pelo ar, peguei ele com as minhas mãos. 

ー Eu tô me sentindo ótima!! Essa última semana foi a melhor em toda a minha vida!! Eu lutando ao lado da Ladybug e do Chatnoir, é um sonho se tornando realidade!! ー Não consegui conter minha alegria. ー Eu vou me arrumar pra ir a escola! 

Mullo me seguiu pela casa.

ー É a primeira vez depois de muito tempo que eu tenho uma portadora, eu estou animado também! ー Ele disse sorridente.

Mullo me contou algumas histórias de seu passado, era interessante escutar sobre suas aventuras do passado. 

Quando terminei de tomar banho fui para o quarto me arrumar, coloquei uma blusinha junto com um short e uma jaqueta xadrez por cima de tudo, a jaqueta ficava um pouco grande em mim, mas essa era a intenção.

Eu estava tão feliz que não conseguia parar de sorrir.

ー Aí, Mullo, eu tô tão feliz! Nem acredito que ganhei um miraculous! Hehe! ー Falei sorrindo que nem uma boba.

ー Eu também! Tem tantas coisas legais no mundo dos humanos! Mas, ter um miraculous não é só diversão, também é ter responsabilidades, Lila. ー Ele me disse sério.

ー Relaxa, eu sei muito bem como lidar com responsabilidades! ー Sai do quarto e fui até a cozinha.

ー Acho que você está muito relaxada em relação ao seu miraculous. Ser portadora de um miraculous é uma tarefa muito difícil!

Eu abri a geladeira e dei um pedaço de queijo para o mullo.

ー A Marinette sempre estava chorando por causa da responsabilidade de ser a guardiã dos miraculous. ー Quando ouvi isso acabei deixando a xícara que eu estava segurando cair no chão.

ー Ô p0r4! ー Que bom que eu ainda não tinha colocado café dentro dela. 

Peguei a xícara do chão e vi que ela não tinha quebrado.

ー Mullo, como assim a Mari estava chorando? ー Olhei para ele séria.

Mullo me contou que a Marinette não estava sabendo lidar com as responsabilidades de ser a guardiã dos miraculous, isso me chocou muito porque ela sempre estava tão sorridente na escola mas na verdade ela estava passando por tudo isso…

"A Marinette é forte…"

Mas eu ainda não acho certo ela ter que passar por isso tudo sozinha!

Comi meu café da manhã rapidamente e sai de casa.

Antes de sair de casa, mandei uma mensagem para a Mari dizendo que eu queria conversar com ela.

Assim que cheguei na escola olhei meu celular para ver se a Marinette havia respondido a minha mensagem. 

"Que bom ela respondeu."

Escrevi de volta para ela "Estou no vestiário, você pode vir me encontrar aqui?", depois de alguns segundos ela me respondeu "Ok".

Fiquei esperando ela chegar e assim que a vi, fui correndo abraçá-la.

ー Hã… Lila, o que aconteceu? ー Me afastei dela.

ー Eu… eu sei que você está passando por um momento muito difícil, por isso eu quero que você saiba que na minha opinião, você está dando o melhor de si para proteger Paris, por isso não exija tanto de si mesma, até porque ninguém é perfeito. Até mesmo o Adrien tem seus defeitos.

A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.Onde histórias criam vida. Descubra agora