Vários dias se passaram desde que Mademoiselle Darkcry apareceu, lançando seus amoks e akumas sobre Paris. Minha vida havia se tornado uma rotina de lutas constantes ao lado de Ladybug e Chatnoir para conter os akumatizado da nova vilã.Enquanto isso, a agenda de Multi Rose estava repleta de treinamentos, estratégias e patrulhas, e a de Lila estava cheia de ensaios fotográficos, novos trabalhos de modelo, um cursinho de moda que eu havia começado meses atrás e o gerenciamento do meu conteúdo na internet. E à medida que a cidade se tornava mais perigosa, eu tinha cada vez menos tempo para ver Nathaniel…
Nathaniel, por sua vez, estava enfrentando uma situação diferente. Eu sabia que ele estava passando mais tempo com Marc, pois eles trabalhavam juntos e faziam parte do mesmo clube da escola. Os dois estavam se aproximando cada vez mais, e isso começou a mexer com meus sentimentos. Eu confiava em Nathaniel, mas o fato de ele estar tão próximo de Marc me deixava desconfortável. Sempre que via eles juntos eu me lembrava do enredo original de miraculous, me lembrava que os dois eram namorados…
Um tempo depois de eu ter chegado a Paris, eu prometi a mim mesma que não iria me apaixonar por nenhum personagem da história, mas é uma pena que eu ainda não tenha aprendido a mandar no meu coração.
Um dia, durante uma pausa em nossa patrulha, encontrei Nathaniel sentado sozinho em um banco do parque. Parecia estar perdido em seus pensamentos, e eu decidi me aproximar. Obviamente eu me destransformei antes de ir encontrá-lo. Sentei ao seu lado e tentei puxar assunto.
一 Você parece um pouco distante. Está tudo bem? 一 Perguntei com um sorriso gentil.
Nathaniel ficou um pouco surpreso pela minha aparição repentina.
一 Estou fazendo um sessão de fotos aqui perto, agora é a minha pausa e resolvi andar um pouco.
Ele olhou para mim sem dizer nada.
一 O que foi, meu amor? 一 Tentei colocar meu braço ao redor de seu ombro mas ele recuou ao sinal do meu toque.
一 Lila, eu percebi que temos nos visto menos ultimamente.
"Eita… essa é a discussão que eu tenho feito o meu máximo para evitar!!"
Eu me encolhi internamente, me sentindo culpada.
一 Eu sei, Nathaniel. Mas eu estou tão ocupada com as minhas coisas, e isso tem consumido todo o meu tempo.
Ele assentiu, mas havia um olhar em seus olhos que eu não conseguia decifrar completamente.
一 Ei, Nathaniel. 一 Ela começou, tomando coragem para falar sobre o que estava lhe incomodando. 一 Eu percebi que você tem andado meio distante ultimamente. Está tudo bem?
Ele olhou para ela, seus olhos pareciam pesarosos.
一 Lila, eu entendo que você está ocupada com o trabalho e a escola e tudo mais, mas eu sinto que você também está ocupada demais para mim. Eu entendo a importância do que você está fazendo. Mas Lila… eu só estou sentindo sua falta.
Aquelas palavras me atingiram como um soco no estômago, elas mexeram comigo. Eu não sabia como responder. A luta constante contra Darkcry tinha dominado meus dias, mas eu não podia simplesmente explicar tudo para Nathaniel…
Nathaniel estava sentindo minha ausência, assim como eu estava sentindo a dele. Mas eu também estava lidando com minha própria dose de ciúmes e inseguranças. A lembrança de Marc e Nathaniel passando tanto tempo juntos estava mexendo comigo.
一 Também sinto sua falta. 一 Admiti sinceramente buscando seu olhar. 一 Mas Nathaniel, eu... 一 Ela começou a dizer, mas Nathaniel a interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vilã quer ser boazinha! - Miraculous Ladybug.
Fanfiction𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 𝙸 Por incrível que pareça,não foi muito difícil me adaptar aqui em Paris e viver como Lila Rossi. E minha vida tem estado um pouco agitada (em um bom sentido) desde que Ladybug me confiou um de seus miraculous. Às vezes me pergunto se o...